Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Arriscado, porém delicioso

Bom, prefiro não me identificar! A historia que vou contar vai parecer fictícia, porém é bem real...

Eu tinha um melhor amigo, que considerava um dos melhores, até ver ele com outros olhos. Eu tinha 18 anos na época e nunca pensei que ia rolar nada entre a gente, porque eu o achava bem hétero. Até que um dia paguei a uma amiga minha pra "namorar" com ele.

Foi aí que tive acesso a umas fotos dele pelado, me apaixonei quando vi aquele pau enorme e grosso... Ele quase sempre dormia na minha casa nos fins de semana, pois éramos muito amigos, até que um dia comecei a pegar no pau dele enquanto ele dormia.

Pegava rápido com medo de ele acordar e descobrir. Levantava um pouco a bermuda pra ver o pau dele, mas nada que chegasse muito longe pois tinha medo que ele acordasse. Em umas dessas noites, criei mais coragem que o normal e coloquei o pau dele pra fora, o pau dele foi ficando duro.

Quando vi aquele pau que tinha uns 20cm na minha frente não aguentei, comecei a masturbar ele e ele foi deixando, não achou ruim, muito pelo contrario, ele começou a fazer um movimento pra frente para que eu caísse de boca! E foi isso que eu fiz, comecei a chupar aquele pau gostoso com um prazer enorme.

Depois desse dia, sempre que ele dormia lá em casa rolava boquete até que um dia ele quis comer meu cu e eu, lógico, não neguei. Fiquei de quatro e ele de joelho, começou a passar a cabeça daquele pau gostoso no meu cu. Na hora não tinha camisinha, sei que é errado, mas não resisti!

Ele colocou a cabecinha e depois foi enfiando o resto, ele gozou umas 3 vezes naquela noite e varias outras vezes em outras noites. Até que um dia ele arrumou outra namorada e teve um filho. Depois disso nunca mais tivemos relação.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/12/2014 13:32:33 - Adorei este conto. Um dos melhores que já li aqui, pois sempre tive uma tara de fazer isso. Mas nunca tive coragem.

09/11/2014 19:10:43 - Arriscado, mas foi bom, pena q. ficou sem ele né? bjs.....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente