Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Amizade de foda

Tenho um amigo do tipo irmão, somos "heteros" e só nos curtimos apenas. Dia desses viajamos para um outro estado de carro com mais alguns amigos, na chegada a cidade destino, com todo aquela agonia de achar hotel bom e barato decidimos logo que iriamos dividir quarto, pois bem, encontramos um hotel e barato e dividimos o quarto.

Na primeira noite muito cansados não fizemos sexo, apenas dormimos e não juntos, porque eram camas de solteiro. Na segunda noite, logo após conversarmos com nossas namoradas e na estiga de um bom sexo, fomos nos aproximando, juntando as camas e quando vimos já estávamos um atracado no outro, em um 69 desenfreado de tanto prazer, que quase que passamos a noite inteira só ali.

Depois de nos fartamos de suor e prazer causados por boas lambidas, ele logo se aproximou pedindo pra que eu o comesse de uma forma carinhosa, sem pensar duas vezes, fui logo fazendo o que ele me ordenava, ele expelia prazer por todos os seu corpo (tesão de corpo) não precisamos nem de lubrificação extra porque tudo corria para onde a festa começaria.

O coloquei de costa e soquei-lhe a vara devagarzinho e ele gemia feito um porco, segurando as minhas coxas para que eu não acelerasse a pressão naquela bunda gostosa onde fiquei por cerca de 25 minutos devagar, logo em seguida fizemos um "frango" um "papai e mamãe" e ficamos de pé, ele na parede e eu o acuando a vara por trás, onde ao nosso lado tinha um espelho imenso, que com a meia-luz, os nosso movimentos corporais saltavam no espelho, com um vento gratificante que vinha das janelas abertas do nosso 4º andar, íamos ficando cada vez mais loucos com o passar da madrugada.

Pra finalizar, fomos para o banheiro, ele queria que eu o enrabasse no vaso, e assim o fiz(com cautela para não quebrar) durante longos minutos.

Chegamos ao chuveiro, onde eu mais uma vez cai de boca nele, enquanto ele me dedava sem pena, ele gozou na minha boca e eu na dele e quase caímos de tanto prazer no box do hotel.

Sim, tudo ficou bem no outro dia, e até hoje semanalmente, com ou sem namoradas, um dorme na casa do outro pelo menos uma vez por semana e colocamos nosso tesão um no outro, e tudo não passa de uma boa e bela amizade.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Jaguar25



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/09/2015 12:00:15 - Adorei esse conto. Sempre quis ter um amigo assim.

21/08/2015 21:09:19 - Se realmente existe,eu achei sensacional

21/08/2015 01:11:15 - Que delícia de história, queria ter um amigo assim.

20/08/2015 22:34:15 - Queria um migo assim, pra uma amizade legal, adorei seu conto, abraços....

20/08/2015 21:55:15 - adoraria estar nolugar do seu amigo, ele é um cara de sorte mesmo

20/08/2015 19:30:14 - Isso que é amizade, delicia.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente