Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Estuprado pelo melhor amigo

Olá meu nome é Lucas, tenho 18 anos e vou contar o que aconteceu comigo o mês passado. O meu amigo Gabriel, 18 anos também veio passear na minha casa e não tinha onde ele dormir, só tinha minha cama de solteiro. Eu achei o máximo por que eu já estava com muito tesão por ele, ele deitou na cabeçeira da cama e eu no pé da cama.

Eu já estava de pau duro só de ficar peto dele, as horas foram passando e eu tomei coragem e começei a chupar o dedo do pé dele. Ele não reagiu e eu decidi parar. Depois de um tempo ele levanta e vai tomar agua e percebo que ele está de pau duro também. Quando ele volta ele vem falar comigo, só que eu falo que estou com sono, ele imediatamente pega nos meus cabelos e fala no meu ouvido:

-Vc me fez ficar de pau duro e agora vai ter que dar a bundinha pra mim. Eu falei q não queria fazer nada disso e o Gabriel não queria saber o que eu falei, ele tirou pau pra fora e mandou eu chupar, eu fiquei assustado com a reação dele, mas eu logo começei a chupar e ele falava:

- Eu sempte desconfiei que vc era viadinho, agora vc vai virar minha mulherzinha seu viado. Derrepente ele me pega no braço e me joga na cama e eu fico de bunda pra cima e ele sem dó nenhuma vem pra cima de mim e tenta socar o a vara em mim. Mas eu falo pra ele ir com calma pra não doer, ele pega no meus cabelos e fala:

-Vc não queria rola no rabo, agora vc vai ter . Nisso eu ja fico tenso pq eu nunca tinha dado o cu antes. E ele não para vai tentando até conseguir, derrepente eu sinto uma dor imensa e ele começa a me xingar aguenta viado, vc não queria rola toma rola. Eu ja estava chorando e ele se divertindo.

O Gabriel bombava cada vez mais forte e eu não pudia fazer mais nada so gemer de dor. No fim ele da um tapa na minha cara e fala:

-Da próxima vez eu quero vc la na minha cama viadinho. E ainda ele perguntou se eu gostei de ser a mulherzinha dele, depois disso o irmão dele descobriu e e eu acabei sendo arronbado por ele, mas essa é outro conto aguarde.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/06/2015 19:03:10 - Porra que tesão de foda, na raça com força isso é delicioso.

18/06/2015 18:47:15 - q. conto gostoso. que estrupo legal, de um amigo. valeu. . abraços.

18/06/2015 08:05:41 - conta esse outro conto

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente