Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Comi meu vizinho casado

Olá galera, é a primeira vez que escrevo um conto, mas esse realmente aconteceu. Moro há 6 meses em São Paulo, pois sou de outro Estado, quando estava fazendo a mudança pro meu apartamento veio um rapaz me ajudar a carregar os móveis, se apresentou dizendo que era meu vizinho do andar de cima, muito simpático e sorridente ajudou-me a arrumar alguns moveis, mas era também muito curioso, perguntava se eu ia morar só, se era casado, e porque eu tinha vindo para São Paulo.

No dia seguinte o encontrei no elevador, ele como sempre muito simpático, me convidou para tomar um café no seu apartamento, claro que fui, até porque tava afim de fazer amizade no prédio. Ele é um rapaz de 25 anos, não é um deus grego, é um cara normal, casado com uma mulher linda, mas que trabalha em outro município, então passa a maior parte do tempo sozinho, assim como eu.

Achei que ele queria apenas companhia. Só que depois do café, começamos a tomar umas cervejas, ele perguntou se eu curtia jogar dominó, começamos a jogar, eu perdia todas. Então propôs que jogássemos valendo alguma coisa, cai na besteira de topar, mas perguntei valendo o que? ele sorriu e disse que quem ganhasse escolheria, tudo bem eu já estava ficando bêbado mesmo.

A primeira partida ele ganhou, e pediu pra eu tirar minha camisa, tirei numa boa. a segunda ele ganhou de novo, tive que tirar a calça, mas disse que não tiraria, foi ai que percebi a intenção do cara. Ele tava fazendo eu beber pra fazer o que ele queria.

Então ele veio bem perto de mim e disse que tava muito afim de foder comigo, que sempre quis dar o cu pro cara magrinho, cheiroso e maduro, mas só faria se eu quisesse. Falou isso passando a mão no meu pau que já estava duro feito pedra.

Sentia a quentura da sua boca perto da minha quando ele falava que queria me dar o cuzinho, então puxei-o pelo cabelo e dei um beijo de língua no filha da puta. Perguntei se ele fazia sempre isso com os caras, levava pra casa e dava bebida pra eles. Me respondeu que era a primeira vez que ia dar o cu, claro que não acreditei.

Tirei a camisa dele, dei uma chupada e mordidinha no peito, lambi a barriguinha, fui baixando a calça, a cueca dele, lambi as pernas mordi os dedinhos, ele gemia feito uma cadela no cio. Depois virei ele de costas, passei a língua na costa, ele ficava todo arrepiado, dei umas mordidas nas nádegas, abri e vi o cuzinho rosadinho piscando, ainda com todas as pregas.

Adoro cu branquinho, cuspi no dedo e meti bem devagar, ele gemeu, então tirei o dedo. Abri minha bolsa, tirei uma camisinha, pedi para ele pegar um hidratante melei bem a cabeça da pica coloquei dele deitado de bumbum pra cima, e fui enfiando a pica.

O caralho não entrava, tentei varias vezes batia na porta do cu e deslizava, fiquei puto e disse que não tava mas afim, o cara fez eu sentar no sofá, e veio sentando bem devagar em cima da minha pica, manu doeu para porra a cabeça do meu pau quando entrou, o cara lagrimou tanto que escorria pelo seu rosto, mas mesmo assim continuou sentando, e a pica entrando, sentia as pregas se rasgando e a minha pica entrando.

Quando tava tudo dentro segurei na cintura dele e fiz ele cavalgar, gozei rápido porque ele pediu, não estávamos aguentando de dor.

Quando meu pau saiu, o cara foi voando pro banheiro, mas já era tarde, já estava todo cagado. Realmente ele era virgem, passei uma semana com o pau ardido. Depois disso não cumi mais nenhum cara.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/jonatan145



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/03/2015 03:46:22 - Foi a primeira vez que ouvi um conto dizendo a real.

14/07/2014 18:19:00 - Eu ja peguei um assim casado!!!

06/07/2014 15:49:53 - quer provar do meu gostoso eu sou virgem tbm

03/07/2014 23:19:52 - sabe eu adoraria ficar no lugar que o cara esteve .

03/07/2014 21:23:42 - nossa, gostei muito da historia. gostaria que fosse eu dando meu cu

03/07/2014 07:57:41 - já peguei um cara assim, mas entrou bem e depois saiu aquele sangue do cu dele achei isso excitante demais

02/07/2014 22:05:03 - eu adoro da meu cu meu amante me falava que doia o pau dele e eu não acreditei lendo agora estou a acreditar nele ,valeu!!!!

02/07/2014 21:12:09 - Cara que sorte a sua agora tem um cuzinho sempre ti esperando... Não deixa vai lá e continua o lance com seu vizinho... Mata o desejo do cara.. E depois vem nos contar.. Grande abraço...

02/07/2014 18:44:22 - credo q. foda mais triste, sem prazer e com dor? e ainda todo cagado? quero. nao..kkkkkkkkkk mas foi bom de le, mais uma experiencia né? kkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

02/07/2014 13:05:46 - Senti tesão ao ler teu email. Vou sempre a SP, que achas de nos conhecermos?

02/07/2014 12:55:06 - Tb dei a primeira vez para um primo pauzudo, doeu muito a primeira vez, depois acostumei.Delícia essa historia cara...Abraço.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente