Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Chupei o boy nas férias

Bem, meu nome é Júnior e essa história aconteceu nas minhas férias da faculdade. Logo que entrei na faculdade fiquei muito amigo de um cara de outro estado, que vou chamar de Antônio. Ele era de Natal/RN, e logo no primeiro dia de aula fizemos amizade. No primeiro ano de faculdade, ou seja, nos dois primeiros períodos é tudo festa. A gente saía sempre e ficamos muito amigos. Quase sempre a gente se dava bem e ficava com alguma gata. Até que começamos a namorar com duas amigas, daí saíamos sempre em casal. No final do ano ele nos chamou pra conhecer a terra dele, eu lhe disse que após as festividades de fim de ano eu iria. E as meninas também preferiram passar o réveillon em família. No novo ano, liguei para meninas pra combinar, mas elas tinham desistido de ir por questões no trabalho delas. Como já havia combinado com meu amigo, comprei uma passagem e fui sozinho.

Lá chegando era só farra, saíamos todo dia. Sempre tinha um barzinho legal pra gente ir. Sempre preferíamos os com música ao vivo. Como eu tocava, sempre aproveitava para dar uma canjinha. Era o gancho pra chegar nas garotas. E sempre a gente se dava bem, mas nunca conseguíamos levar as garotas pro motel, no máximo uns amassou dentro do carro. Num final de semana os pais dele viajaram com os irmãos mais novos dele e ficamos com a casa só pra nós. Ficamos super animados pois poderíamos levar as garotas pra casa e não ficar só dentro do carro no sarro e finalmente tirar o atraso. Saímos a caça, e por querer o destino não arrumamos nada nessa noite, já bastante altos pela bebida, voltamos pra casa, mas antes passamos numa conveniência e compramos algumas cervas. Com a casa só pra gente, preparamos algum tira-gosto e continuamos tomando uma. Conversamos sobre o nosso azar, que justamente quando a gente tinha a casa só pra gente não conseguimos nenhuma gata. O papo enveredou para o sexo, e confidenciamos nossas experiências com nossas namoradas, posições que fazíamos, preferencia delas, etc. Fomos ficando com sono e decidirmos tomar as últimas cervejas no quarto.

Continuamos a conversar sobre sexo e não me lembro quem sugeriu - isso faz uns 20 anos - da gente bater punheta pra se aliviar. Sempre fui muito envergonhado, mas acho que pela bebida, estava bem solto. Ele colocou um filme no Vídeo cassete, pra gente assistir e bater a punheta. Ele se deitou na cama dele e eu no colchão no chão e começamos a bronha. Acho que pelo álcool nenhum dos dois gozava, daí ele disse, bate pra mim que eu bato pra você. Perguntei se ele já tinha feito aquilo. Respondeu-me que não, mas que em mim ele confiava e que tinha ficado com curiosidade de pegar no meu pau. Meu pau é de tamanho mediano e o dele também, só que o dele era um pouco mais grosso, e o meu um pouco maior, mas muito parecidos. Eu também nunca tinha tido nenhum tipo de experiência com outro homem, mas estava ali com um dos meus melhores amigos, uma cara macho como eu, que tinha namorada como eu é que estava disposto a me dar e sentir prazer comigo. Não raciocinei mais e deixei rolar. Disse a ele que topava o que ele quisesse desde que não saísse daquele quarto. Ele nem me respondeu direto e já foi pegando na minha rola. Pegou com um carinho na minha rola como ninguém nunca tinha pego, começou um movimento de vai e vem lento e sensual, nesse momento eu pego na rola dele e faço o mesmo. Que sensação, pegar pela primeira vê numa rola que não a minha. Era emocionante, duro feito diamante mas ao mesmo tempo macio e quente. Parecia que não queríamos que aquele momento acabasse tamanha calma que tocávamos nossos corpos. Demoramos tanto nisso que nossas rolas ficaram sem lubrificação natural. Novamente o Antônio tomou a iniciativa veio por cima de mim e caiu de boca no meu cacete. Caralho que chupada era aquela, da mesma maneira da punheta, carinhosa sem presa, começou pela cabeça mas não esqueceu um milímetro sequer da minha rola, ora lambia a cabeça, ora engolia ela toda, noutros momentos lambia só por fora. Chupava, lambia, engolia. E foi chegando aos meus ovinhos, que delicia, eu fui me abrindo e ele lambendo e chupando meus ovos, estava quase gozando quando obriguei-o parar se não ia gozar, já fazia quase meia hora de boquete. Por ele eu podia gozar ele disse, mas achei injusto pelo prazer que ele estava me proporcionando, e não queria terminar logo a brincadeira pois sabia se eu gozasse ia dormir, não ia aguentar uma segundo tempo. Além do mais tinha ficado louco de curiosidade para experimentar a rola dele e queria retribuir na mesma moeda.

Antonio se deitou e foi minha vez de cair de boca naquela rola. Que sensação, que prazer, que loucura, um turbilhão de emoções passou na minha cabeça aquela hora, será que eu tinha virado gay, será... Deixei de pensar e resolvi viver o momento. Imitei tudo que ele fez. Comecei lambendo a glande, a cabecinha, lambi toda aquela rola, lambi os ovos, voltei lambendo até chegar a cabeça de novo. E agora era a hora de começar a chupar, me concentrei um bom tempo chupando a cabeça, até começar a engolir aquele membro rijo. Lembro-me agora da sensação, como senti prazer em dar prazer, como era gostoso chupar a rola de Antonio. E continuei a dar e receber prazer. Daí fui chupando os ovos, a terra de ninguém(aquele espaço entre a rola e o cu) até chegar no cuzinho virgem dele. Até esse momento os gemidos eram quase imperceptíveis, aumentando o clima de sensualidade e erotismo, tanto os meus quanto os dele. Mas quando comecei a lamber e chupar o cuzinho dele, ele endoidou e os gemidos ficaram mais fortes e intensos e a respiração mais ofegante ele se abriu todo na posição de frango assado. Fiquei um bom tempo chupando seu cu, até que meu amigo pediu para eu penetrá-lo. Não acreditei, meu amigo, garanhão, namorador, queria ser penetrado. Eu disse pra ele: - pensei que agente ia ficar só nessas brincadeiras até gozar. Ele me disse que também tinha pensando que ia ficar só nisso, mas que depois da chupada no cu tinha mudado de ideia e queria dar pra mim, que nunca imaginou sentir uma sensação tão boa na vida e que se eu não o penetrasse ele iria enlouquecer.

Eu disse pra ele que por mim tudo bem, mas que antes de penetra-lo queria sentir o que ele sentira. Ele concordou comigo. Foi minha vez de ficar de frango assado e ele cair de língua no meu cuzinho virgem. Quando sua língua encostou no meu cu parecia que uma corrente elétrica passara pelo meu corpo, me arrepie todo. E ele foi me chupando, me lambendo. E eu enlouquecendo, me arrepiando, gemendo, grunindo, quase gritando de tanto prazer. Mudei de posição e fiquei de quatro, e ele continuou o trabalho, não aguentei mais e pedi pra ele me penetrar. Ele disse que ia, mas que eu tinha que comê-lo também, que eu não podia gozar. Nossas rolas estavam todas babadas, totalmente lubrificadas, e meu cuzinho nem se falava. Ele encostou a cabecinha no meu cu, e me bateu um arrependimento, um medo, mas o tesão falou mais alto e eu esqueci tudo e pedi pra ele ir devagar. Por incrível que pareça não senti dor só prazer, ele foi bem carinhoso e cuidadoso e foi me penetrando tão lentamente que quando eu senti já tava todo dentro de mim. Ele começou um leve movimento de vai e vem, que prazer aquele meu amigo me proporcionou, como estava gostoso, como era bom dar o cu, que loucura. Pela primeira na minha vida eu gozei sem sequer encostar no meu pau. Foi um dos melhores e mais inesquecíveis orgasmos da minha vida. Quando eu me recompus, pedi desculpas a ele e disse que não aguentava mais nada. Ele disse que tudo bem, que estava morto de cansado também e que iria dormir.

Fui dormir com mil pensamentos na cabeça. Será que eu era gay. E agora? Pensando nisso peguei no sono no colchão, ao lado da cama do meu amigo, completamente nu. Só sei que na madrugada sonho com alguém me chupando, mas não era sonho, era meu amigo me chupando de novo, acordo e boto ele de quatro, e novamente dou um trato naquele cu, ele não aguenta muito e pede pra que eu o penetre, que ele está louco pra me sentir dentro dele. Não precisou pedir duas vezes, encostei minha rola naquele cuzinho que ia ser inaugurado por mim. E comecei a tentar enfiar, mas tava muito difícil, pedi pra ele me chupar mais um pouco e relaxar. Pronto, agora sim foi um pouco mais fácil, e depois que passou a cabeça, o resto foi tranquilo. Igual a ele fui bem devagar, depois de enterrar toda minha rola naquele cu delicioso, comecei um leve movimento de vai e vem. Passamos uns 20 minutos naquela posição até ele dizer que não aguentava mais e que queria gozar. Começou a tocar uma punheta e eu comendo aquela cuzinho recém deflorado. Quando ele gozou, o cuzinho dele começou a piscar e eu não aguentei e gozei dentro dele. Que delicia ser acordado assim. Cai ao seu lado exauto e dormimos de novo, dessa vez os dois no mesmo colchão. Quando acordamos tínhamos todo o sábado e todo domingo com a casa só ora gente, pois os pais dele só iriam retornar segunda de manhã. Conversamos sobre o que tínhamos feito, que loucura, será que agente ia virar homossexual, e víamos que continuávamos os mesmos, adoravamos mulheres, buceta, mas tinhamos descoberto que dois machos podem se dar prazer. Decidimos então não sair sábado nem domingo e aproveitar e viver aquela loucura até o limite, e nunca contaríamos pra ninguém. Tomamos café da manhã e partimos pra putaria.

Já fomos logo partindo pra um 69, que não tínhamos feito na noite anterior. Não marquei no relógio mas acredito que ficamos quase uma hora um chupando o outro, eu não sei o que era aquilo a gente não enjoava, parecia que o munido ia se acabar e a gente só tinha aqueles dois dias pra aproveitar. Gozamos quase ao mesmo tempo, quase que na boca um do outro, ainda foi um jato na boca dele que cuspiu na hora. Decidimos assistir um pouco de tv para descansar. E acabamos dormindo de novo, acordamos depois da hora do almoço, comemos alguma coisa e o tesão não diminuía. Fomos de novo pro "nosso" colchão. Dessa vez eu caí de boca naquela rola qua já era minha conhecida, parecia um bezerro desmamado, Antônio deitado de costas e eu dava um trato na rola, nos ovos no cu. Meu Deus que loucura, será que eu tava virando viado, será que eu tava me viciando em chupar rola e cu? Deixei pra lá esses pensamentos e continuei o delicioso serviço, depois eu me preocupo com isso. Nisso Antônio pede pra eu ficar de pé, o que atendo prontamente, ele fica de joelhos no colchão e eu de pé e ele me chupando a rola, que tesão de cena, até hoje quando relembro fico louco. Eu de pé e a cara do meu amigo me dando prazer, me olhando nos olhos me chupando todo submisso, ajoelhado aos meus pés, me segurei pra não gozar. O colchão estava ao lado da cama dele e ele me pediu pra colocar um pé encima da cama dele. Prontamente atendi, com isso me abri pra ele ele agora além de minha pica chupava também meu cu. Ficou uns dez minutos até que não aguentamos e ele veio me enrabar. Disse que queria me comer de pé dessa vez, então se levantou e foi me penetrando, e eu com as mãos na parede e ele me penetrando. Demorou uns 15 minutos e ele gozou dentro de mim. Eu pensei que a brincadeira ia dar uma pausa, mas que nada ele continuou me penetrando disse que tava morrendo de tesão e ficou mais uns 10 minutos nessa até dizer que não aguentava mais. E eu disse tá vendo que vamos dar uma pausa, e ele disse, eu não aguento mais de vontade de dar pra você e se deitou na cama dele e ficou na posição de frango assado. Entendi o recado, mais explícito impossível. Penetrei aquele cu que agora era meu, que tesão ver a cara de Antonio enquanto eu comia ele. Não sei quem sentia mais prazer eu ou ele. Ficamos um bom tempo naquilo até que ele disse que ia gozar de novo e foi a vez dele gozar sem nem se tocar, a cena me enlouqueceu e não consegui segurar gozei logo em seguida.

Deitamos exaustos. Depois de uns 15 minutos, ainda estávamos deitados, relaxados pelo orgasmo, o telefone toca, era o pai dele dizendo que o irmão mais novo dele estava doente e eles estavam voltando, iam chegar a noite. Arrumamos a casa, nossa farra tinha sido interrompida. Eles chegaram e perdemos toda privacidade, eu ainda ia ficar uma semana, mas não podíamos dar bandeira. Ainda transamos algumas vezes de madrugada, mas não podíamos gemer, falar alto, com medo que alguém acordasse. Foram transas rápidas. Nenhuma como aquelas que tínhamos nos iniciado. Prometemos guardar sigilo.

Depois voltei pra Recife, mas ele passou numa faculdade em Natal e perdemos contato. Continuei a faculdade e o namoro, e deixei essa aventura pra la, como se tivesse sido um sonho bom. Casei-me, me separei, hoje namoro, ela é uma gata e me satisfaz sexualmente, até inversão de papel fazemos, mas não é a mesma coisa, uma rola sintética é diferente de uma de verdade. Então venho lembrando demais e desejando reviver os prazeres que vivi naquelas férias. Eu sei que havíamos prometido nunca contar pra ninguém, mas quem sabe você não lê nossa história e entra em contato comigo. Alguém que se identifique com minha história, também podem entrar em contato, quem sabe não rola afinidade. Não curto beijar homem, o lance é mais carnal mesmo, mais tesão, instinto. Ter e dar prazer entre dois machos, será que encontro alguém? Tudo no sigilo. Como Ney canta, "é por debaixo dos panos que a gente faz..."

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Musicoderecife



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/11/2015 23:10:33 - ara mano que conto gostoso e prazeroso de se ler, acabei de ler esse conto exatamente as 21:55 no 15/11/15. Vivi agora um momento tão inoportuno pois fui longe ao ler esse conto, e o tesao nem se fala estou todo babado, esse é o 2 conto que leio com nexo e contexto prazeroso, procura esse cara e mata a saudade relembrando os velhos tempos. Abraço ae, espero que você o encotre.

15/11/2015 23:00:14 - Cara mano que conto gostoso e prazeroso de se ler, acabei de ler esse conto exatamente as 21:55 no 15/11/15. Vivi agora um momento tão inoportuno pois fui longe ao ler esse conto, e o tesao nem se fala estou todo babado, esse é o 2 conto que leio com nexo e contexto prazeroso, procura esse cara e mata a saudade relembrando os velhos tempos. Abraço ae, espero que você o encotre.

09/10/2015 03:16:42 - Esse conto é muito legal da um tesão danado sabendo que os protagonista estavam se curtindo pela primeira vez foi muito bacana essa história.

08/10/2015 07:38:52 - Este conto foi o melhor que eu li aqui. Eu queria muito também ter uma aventura dessas com um amigo. Fiquei excitado o tempo todo, enquanto lia o conto.

07/10/2015 14:07:49 - Amei seu conto tive a experiência com um casal e ela assistiu e nos incentivou ao prazer e fazer tudo que tivesse vontade.

06/10/2015 22:39:03 - Isto não é um conto e sim um livro gostoso de se ler. Qria tb viver estes mmtos.

06/10/2015 22:11:40 - Fantastica sua estoria, fiquei maluco imaginando cada momento, parabens pela curtição com um amigo, acho que vc. sabendo o nome dele devia procura-lo e reviver os bons momentos. Abraços

06/10/2015 21:45:19 - Putz, que conto maravilhoso. É tão dificil ler um conto como esse, com principio, meio e fim, longo mas tão interessante à ponto de prender a atenção para saber até onde tudo foi. Quer uma dica, procure esse cara, faça o que puder pra achá-lo. Tenho certeza que a cumplicidade de vcs ainda não acabou, e o tesão reacenderá no momento em que vcs se reencontrarem.

06/10/2015 21:39:16 - Caraca adorei esse conto, meu p ficou duraço o tempo todo enquanto lia Parabéns

06/10/2015 17:53:00 - Nossa adorei seu conto , show de bola morri de tesão aqui, boa sorte vc com certeza irá encontrá - lo . Grande abraço

06/10/2015 17:52:12 - Nossa adorei seu conto , show de bola morri de tesão aqui, boa sorte vc com certeza irá encontrá - lo . Grande abraço

06/10/2015 17:50:49 - Nossa adorei seu conto , show de bola morri de tesão aqui, boa sorte vc com certeza irá encontrá - lo . Grande abraço

06/10/2015 17:49:55 - Nossa adorei seu conto , show de bola morri de tesão aqui, boa sorte vc com certeza irá encontrá - lo . Grande abraço

06/10/2015 17:49:15 - Nossa adorei seu conto , show de bola morri de tesão aqui, boa sorte vc com certeza irá encontrá - lo . Grande abraço

06/10/2015 16:01:59 - Você me deixou muito excitado com sua historia, adoraria viver esse momento,abraços

06/10/2015 15:58:29 - Gosto como vc descreveu no conto. macho x macho sem frescuras, só curtindo prazer.

06/10/2015 14:50:48 - Cara...foi demias seu conto...estou no serviço de agasalho e não sei como sair daqui agora.....q eperiencia fora de serie...pena q não encontro alguem assim...e dificil nos dias de hj, mas parabens pro dois ...mto lindo e apesar de longo..não é cansativo e cheio de tesão

06/10/2015 13:43:06 - Muito bom esse seu relato sei bem o que e isso já passei varios com amigos,chefes, conhecidos ate noivos de amigas na despedida de solteiro,são transas incoparaveis de tira de orbita, quem sabe ele tambem esteja na mesma procura de vc,tente contacta-lo procure o endereço da casa da familia na lista.

06/10/2015 09:13:21 - muito linda sua historia

06/10/2015 08:41:12 - Narrativa excelente, difícil achar contos tão bem redigidos quanto o seu.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente