Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Levei cacete no cu de quatro

A algum tempo atrás conheci o Marcos, através de um outro amigo o Julio e na ocasião, tínhamos combinado de viajar para a semana santa na praia. Aluguei a pousada mas na ultima o Julio não pode ir e dessa forma um amigo do marcos manifestou intensão de ir e foi com a noiva.

Ele era negro, alto, bonitão, fiquei muito interessado no marcos, mas ele estava com a noiva, então fiquei na minha, mas nos tornamos bons amigos. O tempo foi passando e ele sempre me convidando para ir em sua casa, mas nunca conseguia tempo. Ontem dia 23/03 marquei e fui na casa dele, ele ja tinha se separado da esposa e conversamos um pouco depois, ele me acompanhou até o carro e sentamos no carro, conversamos mais um pouco e ele estava de mudança para outra cidade e falou que iria no dia seguinte. Quando nos despedimos em um abraço dentro do carro ele me deu um selinho na boca, aquilo me deixou com um tesão enorme. Nos despedimos e fui embora para casa.

No meio do caminho aquilo não saia da minha cabeça, aquele selinho tinha despertado lembranças e vontades, então resolvi dar meia volta no carro e tentar encontrar ele na sua rua. Quando me deslocava de volta o telefone toca e era um numero desconhecido, atendo e era ele me chamando pra voltar para gente tomar alguma coisa e sem me fazer de rogado disse que voltaria sim.

Marcamos dele me esperar na rua de sua casa, chegando o encontrei e ele entrou no carro, arranquei e fomos para um motel. No motel vi que sofreria no cacete dele, pois era grosso e enorme e devia ter uns 22 cm. Tomamos um banho e fomos para a cama, comecei mamando, mas não consegui mamar tudo porque era grande demais, aí então pensei, não vou aguentar esse cacete dentro de mim.

No decorrer da noite fomos nos chupando até que ele disse que queria me fuder e eu gelei, mas sou corajoso. Ele me colocou de 4 e foi aos poucos colocando e eu sentindo dores, mas o tesão falava mais alto, pedi que ele colocasse tudo pra ver se eu iria aguentar, ele meteu tudo e eu já todo suado, mas aguentei firme metemos por umas duas horas até que ele gozou em cima de mim.

Ele foi embora pra outra cidade, mas me fez prometer que vou lá visitá-lo, pois quer me fuder ainda mais vezes. Foi ótimo, pois sonhava em ser fodido por ele e eu sabia que ele tinha um cacete enorme e vou esperar com ansiedade nossa próxima foda e aí conto pra vcs.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/carlos864



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/04/2015 01:34:40 - gostei queri ter uma esperiencia assim

13/04/2015 15:41:10 - Vou ficar esperando pela proxima, o reencontro vai ser de fuder.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente