Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Aposta quente no buraco

Tenho 33 anos e vou contar uma experiência que aconteceu comigo há uns quinze dias atrás.

Estávamos eu e um amigo assistindo ao jogo, quando passou um comercial de um filme, ele comentou que nesse filme os atores faziam uma aposta no baralho, e que o perdedor dava o rabo para o outro... Eu disse que era uma loucura uma aposta dessa e, pra minha surpresa, ele me disse que teria coragem de apostar o rabo num jogo de buraco.

Logo em seguida perguntou se eu estava afim, não sei porque mas concordei, começamos a jogar e a sorte não me ajudou, perdi, ele já veio para cima de mim com o cacete na mão, tentei me esquivar, mas ele foi mais rápido do que eu e me segurou pela cintura. Abaixou meu short, começando a passar o cacete na minha bunda,então o tesão começou a tomar conta de mim e resolvi ceder...

Fomos para o quarto, deitamos na cama, ele pediu para eu chupar seu cacete, pus o cacete na boca e ele foi crescendo. Meu deus, como era grande e grosso! Disse ao meu amigo que era virgem no rabo, e não aguentaria seu cacete e ele disse que para tudo nesta vida se dá um jeito... Abriu o criado mudo, pegou uma pomada, lambuzou minha bunda, e foi enfiando primeiro a cabeça: gritei de dor! Ele tirou e tornou a colocar, dessa vez enfiando mais um pouco... Tirou de novo e foi fazendo assim até colocar todo o cacete na minha bunda, eu senti seus pelos roçarem minhas nádegas. Meu deus, que delicia aquele cacete grande e grosso entrando e saindo do meu rabo!

Ele disse que não iria gozar dentro, tirou, me levou para o banheiro, entramos embaixo do chuveiro, me ajoelhei e comecei a mamar gostoso aquele cacete, até que ele gozou na minha boca... Foi tanta porra que não consegui engolir tudo, cuspi um pouco fora. Acabamos o banho, fomos para o quarto, nos vestimos e eu fui embora. No outro dia ele me ligou e disse que sempre que eu quisesse jogar buraco, ele estava à disposição. Adorei esse jogo!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Belphegor



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente