Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Futebol maroto

O relato que conto agora foi minha descoberta de como é gostoso comer um rabo. Tudo aconteceu em um domingo, onde reunirmos amigos, colegas de trabalho e alguns curiosos para uma partida de futebol, que já é tradição no meu bairro.

Neste dia tudo corria normalmente. A diferença é que, depois da partida, fiquei no campo conversando com alguns caras, já que o vestiário estava muito cheio, resolvi esperar e jogar conversa fora.

O papo fluiu bastante com um amigo meu de infância. Quando vi, já estávamos conversando por mais de 1 hora e resolvi então ir embora, não sem antes tomar uma ducha. Avisei ele que minha namorada estava me esperando e por isso eu não poderia esperar mais. Ele também resolveu ir e entramos juntos no vestiário.

Fui tirando a roupa para entrar no chuveiro e reparei que ele estava me olhando, não pensei maldade pelo fato de nos conhecermos há uns 20 anos. Mas, quando entrei debaixo da ducha, a água caindo sobre minha cabeça, senti uma boca no meu pau. Quando olho para o chão, ele estava lá abocanhando meu cacete e me pedindo perdão por não ter conseguido resistir aos meus 20cm de rola.

Meu pau ficou duro na hora. Ele chupava tão gostoso... com tanta sede e vontade que deixei continuar. De repente ele ficou de quatro, com aquele rabo gostoso à minha disposição. Ele me pediu para enfiar tudo devagar. Não pensei duas vezes. Peguei me pau e coloquei tudo de uma vez, ele gemeu tão gostoso que me subiu um tesão e comecei a fuder o rabo dele mais e mais forte!

A cada hora ele pedia pra meter com mais força e eu atendia. Gozei deliciosamente dentro daquele cu gostoso... Depois desse dia comecei a fuder ele sempre, mesmo gostando muito de buceta, hoje não consigo mais parar de fuder um cuzinho de vez em quando. Afinal, não consigo resistir a meter um ferro com prazer em rabos gostosos e gulosos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Negrodeliciabh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente