Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu marido deu a bunda

Oi, o que vou contar aqui é verídico por isso, alterei os nomes dos envolvidos, sou mulher bi, 43 anos,sou casada a 20 anos com um homem hétero, 49 anos, cheio de preconceitos, tenho 2 filhos, moramos no nordeste e tenho um amante maravilhoso bi, 56 anos, alto 1,90, 102kg, sem ser obeso, olhos azuis, 19cm de pau, super másculo, 5 filhos, divorciado 2 vezes.

Em setembro/2012 ele foi pro centro-oeste em busca de trabalho para recomeçar sua vida e talvez me levar depois, pois largo tudo por ele. Tudo começou como uma aventura no mês de março/2013, o George(meu amante) havia sido contratado em fevereiro por uma terceirizada para prestar serviço de porteiro em uma instituição federal no turno da noite, tudo ia muito bem, sempre juntos por telefone(uma cumplicidade de causar inveja), pois estamos ainda em estados diferentes.

Em uma noite quente, o fiscal levou um jovem de 24 aninhos e lhe apresentou era o Walter, tímido, moreno claro, calado, alto, bonito, cabelos lisos e olhos castanhos. Logo de cara o George desejou aquele menino lindo(que tinha a idade de uma de suas filhas) pra ele, mas ele queria comer aquele rabinho empinado. Assim que pode me ligou e relatou o tesão que estava sentindo pelo Walter, aconselhei-o que fosse ao banheiro na hora que estivessem sozinhos e se ele fosse atrás era porque também estava afim dele, e que mijasse e depois ficasse balançando o pau pra ele e lambendo os lábios, se ele curtisse iria ficar de olho, ou até mesmo pegar no pau dele e se isso fosse mais além, não tivesse medo, deixasse tudo rolar. Não deu outra, naquela mesma noite, o George, fez o que eu o aconselhei, o Walter não resistiu, partiu pra cima, agarrou o pau do George, ficou de joelhos e chupou o pau dele, o meu amante não resistiu e gozou imediatamente naquela boca jovem de macho que ele desejava comer.

Na madrugada, recebo uma ligação do George, saio da cama e vou para a cozinha, retorno a ligação, e passo a ouvir uma foda maravilhosa, para minha surpresa, o George me disse, filha, ele tá me comendo, ele é passivo versátil, usa calcinha e tudo, mas pediu pra me comer e eu deixei, tem uma pica de 20 cm x 5cm, tá me lascando todo, mas tô adorando e sentindo cada cm desse mastro gostoso arrombando minhas entranhas e aí gritou... EU TÔ ADORANDO DÁ O CU AMOR!!! É UMA DELÍCIA TOMAR NO CU!!!!!!

Uau!!! Sempre quis um homem assim, que desce o cuzinho pra outros machos e foi demais, puxei a calcinha pro lado e fui ouvindo cada estocada daquela foda entre homens, dentro do trabalho, me masturbei e gozei sozinha, como nunca havia gozado. Depois, eles tomaram um banho, e eu ouvindo, o George mandou o Walter chupá-lo novamente, depois passaram a fazer um 69 sensacional, sempre me fazendo participar, eu fechava os olhos e imaginava tudo acontecendo, o George comeu o garoto, até não poder mais, e gozou gostoso, me falou depois que aprendeu a dá e gostou mais que comer, disse também que maravilhoso receber uma chupada e uma enrabada de macho. Então o que era apenas aventura virou caso. E hoje, 30-12-2013 eles continuam juntos e já fodem sem camisinha, o George já bebe leitinho do Walter e chupa muito o cuzinho dele que antes ele não fazia, e com meu total apoio. Somos muito felizes os três. Bjs espero que gostem e desejo pra todos boas fodas e feliz 2014.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/09/2016 02:07:43 - fiquei louco de tesão com este conto, gostaria que você fosse minha mulher, a gente ia fazer muita loucura juntos. sou louco pra dar mas não tenho coragem.

12/01/2016 21:11:37 - Seu conto me deixou de rola dura e pingando porra, gostaria de foder o George de todas as maneiras, sou um ótimo macho e o faria gozar muitas vezes na minha gostosa rola.

24/11/2015 17:15:48 - Caraca! Que tesão de relato! É uma mulher assim, como você, que procuro. Quero dar o cu na presença dela!

15/09/2015 00:23:34 - Hum que delicia, mim deixou com tesão. vontade de comer vc e o george.

06/09/2015 19:04:05 - po vc deve ser uma mulher maravilhosa...queria que a minha fosse assim,,,,,,,,,delicia

06/09/2015 16:06:44 - Excelente conto, tb gostaria de ter uma mulher assim como vc, sou bi, ativo e passivo. bjus.

01/09/2015 16:51:38 - Uau ai sim hein q deliciaaa

30/08/2015 14:00:45 - nossa que mulher vc, queria ser seu marido, a gente daria juntos deve ser delicioso.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente