Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Um susto, um pau de 22cm virou dois

Olá a todos, vou contar um fato verídico que aconteceu no mês de abril de 2013,

Eu estava sozinho em casa e resolvi ver meu site preferido, o Disponível, li alguns recados e fotos e vi um perfil que me deixou com o líbio acesso, um perfil e um amigo com uma rola linda de 22cm, fiquei com muita vontade e chupar e sentir ela na minha boca e cuzinho, trocamos mensagens e resolvi ir na casa dele para nos conhecermos.

Cheguei, ele me atendeu com respeito e atenção, entrei achei ele um tesão, um loiro de 170 74k, 30 anos, assim que enterrei ele me deu um beijo de tirar o folego, no abracamos muito gostoso, senti seu pau duro encostar no meu, que delicia, ele foi tirando minha roupa, me deixou só de cueca, e comecei a tirar a roupa dele.

Quando tirei sua cueca saltou uma pica de 22 cm e grossa, linda um tesão, cai de boca, chupei com gosto, suas bolas, cheguei até me engasgar e babar naquele pau. Ele logo gozou no meu peito,depois pediu pra deitar de brucos na cama com a bunda empinada, com o travesseiro por baixo, ele saiu do quarto e quando voltou nem olhei apenas senti uma língua no meu cu, me chupando e enfiando os dedos, e senti uma dor e um prazer quando o pau entrou no meu cu, devagar foi entrando, depois foi bombando gostoso, que delicia, mas minha surpresa quando que meu amigo me entregou seu pau pra mim chupar novamente, tinha um amigo dele me comendo, fui para sentir um pau e eu estava com dois, um no cu e outro na boca.

Seu amigo gozou e trouxe pra chupar e meu amigo foi colocando seu pau, mesmo com o cu aberto senti uma dor quando entrou, é uma pica grossas, mas aguentei, porque o tesão foi maior. Me comeu de 4 depois de frango vi que pau gostoso.

Gozamos os três, um susto mas uma surpresa muito boa e dois novos amigos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kasado19x4



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/10/2014 15:43:09 - Sou louco para ter dois na cama!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente