Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Amigos, vinho e muita foda

Eu sou estagiário numa empresa na qual trabalho direto com o publico, ha mais ou menos uma semana, um rapaz chamado Léo, passou a usar os serviços gratuitos desta empresa, e passamos e ter mais contato.

O Leo é loiro, 1,78, uns 79k, muito bem distribuído, ontem entre um assunto e outro eu pedi a uma bala, ele me olhou bem no olhos e me disse que eu não consigo ficar sem por nada na boca, depois de um comentário impróprio para o local, eu dei um puta fora nele, mais beleza?!

Marcamos de no sábado agora irmos caminhar. Chegando em casa, fui ver meus e-mail, e tinha um de um e-mail do meu amigo (Renato), dizendo que ele estava muito mau, e que precisava conversar. Depois de ler todos e responder alguns, liguei para Renato e o convidei a vir até minha casa para tomarmos um vinho e conversarmos,.foi o que ele fez.
Assim que desliguei o fone liguei para Léo e fiz o mesmo convite, disse para Leo que fossemos tomar um vinho para animar meu amigo que estava triste e Renato chegou primeiro. Fomos ao quarto e começamos a conversar, até ai beleza o Léo também chegou, e então começamos no vinho..

Papo vai, vinho vem... Até que acabou o vinho mas meu pai deixou em casa um pinga de alambique, então pensei em oferecer pinga.

O Renato aceitou logo de imediato, ele disse que gosta de "degustar" uma boa pinga e eu na hora já um pouco bêbado achei engraçado, Leo não abriu a boca!

Num determinado momento fui no banheiro mijar, e quando voltei ele estavam deitados na minha cama um do lado do outro, eu fui e deitei bem no meu. Até ai beleza?!!(risos)

Não sei o que me deu na hora, fitei os olhos no Renato e quando dei por mim, estava no mais beijo com o cara e Leo bem do nosso lado, quando terminados de nos beijas, o Renato levantou e foi para ir ao banheiro, não tive duvida, vou beijar o Leo também, e foi bem o que eu fiz, quando o Renato voltou o Léo e eu já estávamos pelados, meu pau estava estourando de tanto tesão, começamos a nos beijar como se fossemos morrer. Não queríamos perder tempo....

Me lembro, que o cuzinho do Leo estava bem quente e molhado, é como se o cara tivesse sua própria lubrificação e que pau gostoso, o mais engraçado é que nesta foda eu não quis pegar no pau de ninguém e não mamei ninguém também, os dois dividiram o meu pau na boca, era um disputa alucinante, ver aqueles dois amigos me chupando, foi de enlouquecer, começamos então a foder, eu mandei meu pau todo babado no cuzinho do Léo, que tem um pau enorme, já o Renato tem um "pipi" bonito e gosto, porém "pipi".

O Renato começo a lamber meu cu e eu fodendo o Léo, eu não sabia se bombava no cuzinho do Léo, ou se rebitava meu cu, para Renato lamber e de repente, sente o pau do Renato dentro de mim. Foder e ser fodido, tudo ao mesmo tempo, coisa para enlouquecer qualquer homem.

Havia uma ordem nas bombadas, de forma que ficávamos sintonizadas, eu não agüentei muito e gozei com aquele pau no meu cu, foi A FODA!

Renato gozou ao me ver gozar nas costas do Léo e para finalizar a foda Léo bateu uma punheta sobre nós e também gozou, olhou o Léo sacando uma, é a imagem do paraíso, o cara é muito gostoso, não sei como Renato foi embora, sei que ele chegou em casa tipo 4:15, por que me escreveu um e-mail, que eu li alguns minutos antes de começar a escrever, no e-mail, ele não fala nada da nossa transa, vou ligar para ele quando chegar em casa!



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente