Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Particular para Cabo Frio

Olá, no momento sou motorista de aplicativo e as vezes faço algumas corridas particulares. Este fato aconteceu alguns dias atrás.

Meu vizinho e a esposa me perguntaram quanto eu fazia uma corrida de ida e volta para Cabo frio, pois os dois tinham que resolver alguns problemas lá dei o preço e marcamos o dia.

Acordo cedo para levar os dois passo na casa deles e tinha um carro aguardando na frente da casa. Chamei a esposa veio dizendo que ela tinha recebido uma ligação uma consulta medica que foi antecipada, mas que o marido dela ia comigo respondi que tudo bem ele veio entrou no carro e fomos pegar a estrada.

Conversa vai conversa vem chegamos em Cabo Frio e fomos nos lugares cartórios, bancos etc...

Resolvemos quase tudo e disse que uma coisa ele só poderia resolver mais tarde e fomos para o apartamento deles lá, estava um calor dos infernos e ele me sugeriu que fosse tomar um banho sem maldade. Entrei no banheiro e fui. Alguns minutos depois ele bateu na porta para deixar a toalha só que não saiu. Quando olhei ele estava de pau duro. Uns 21 cm lindo e liso ele deve ter uns 1.81 de altura uns 90 quilos bem distribuídos e aquela barriguinha de chopp.

Olhei aquela cena e fiquei de boca aberta. Logo perguntou: Posso entrar? Disse sim, a casa é sua. E ele entrou, pegou na minha mão e colocou naquela pica. Fiquei louco. Comecei a bater uma punheta nele bem gostosa, quando para minha surpresa ele se abaixa e começa a me mamar freneticamente. Já fui a loucura. Meu pau latejava e ele chupava mais. Levantou e mandou fazer o mesmo. Cai de boca naquela pica gostosa e ele me levantou e falou vamos para o quarto.

Atendi a ordem por de imediato e fomos para o quarto. Já fomos fazendo um 69 incrível. Já não estava aguentando mais e ele também não. Gozei na boca dele e ele na minha. O incrível que ele para seus 63 anos continuava viril e disse que era assim desde novo e disse que queria comer meu cu. Eu disse que tudo bem. Então me colocou de quatro e foi chupando meu cu. Quando fui ver ja estava com aqueles 21cm todo enterrado em mim. Ele gozou novamente e disse que agora era eu só que ele queria por cima. Sentou com uma habilidade na minha pica que fiquei doido. Gozei loucamente.

Ficamos abraçados um tempo e quando fui ver ele já estava com a pica dura novamente. Me ajeitei por cima depois de lado até ele não aguentar mais. Quando ia gozar falei para ele que queria na boca ele ele atendeu meu pedido.

Nos recompomos e perguntei sobre o compromisso a tarde. Ele disse que já estava resolvendo.

Hoje sempre faço alguns particulares para ele, e semana que vem vamos a região dos lagos novamente, disse que ia levar a esposa para resolvermos outras coisas. Estou curioso.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/redrubber



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente