Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Colega de trabalho

Recentemente tive de viajar a São Paulo para realizar um curso de 10 dias, e como foi pago a hospedagem pelo trabalho, ficamos em quartos com duas pessoas. E assim que chegamos, cada um escolheu um companheiro de quarto e foram se ajeitar e se preparar para o primeiro dia de curso. E eu fiquei com um rapaz moreno e muito bem ajeitado, já o conhecia de vista sem trocar nenhum tipo de conversa, e ele se mostrava muito simpático, quando o vi não tive segunda intenções, até a hora de dormir. Assistimos um pouco de tv e fui tomar banho pra dormir e ele iria depois.

Sai do banheiro de cueca samba canção e logo me deitei mas continuei vendo tv e ele foi banhar-se, e quando saiu estava só de toalha. Ai pude ver por completo, corpo naturalmente definido, com pelos no peitoral, pernas peludas e barba bem desenhada. Pra minha surpresa ele se virou de costa e perguntou se eu me importava se ele dormisse pelado, porque já estava acostumado e que cueca apertava durante a noite. Eu disse que não via problema nisso. Então ele levantou foi até o banheiro e pendurou a toalha e voltou já sem nada com o belo dote amostra, nem imaginava que era aquilo tudo, mole já era grande e grosso, pesado e sacudo, ele olhou pra mim, viu que fiquei meio sem graça e falou, você disse que não se importava. Na hora fiquei encabulado, mas só dei risada e disse que ficasse a vontade.

Ele se deitou em seguida, e pegou o controle e pediu para mudar de canal, que estava a fim de ver algo mais quente, foi mudando de canal e não achou nada que o agradasse, ligou o notebook, ligou na tv e colocou um filme porno, e pra minha surpresa e alegria também era um filme gay e já pulou logo pra parte do sexo oral, nisso a tora que já era grande começou a crescer e ficar mais grossa e dura, era uma pica linda, pelos aparados e muito babona, começou a se masturbar, e gemer baixinho, e perguntou se eu não curtia bater punheta, e disse que geralmente não faço isso, prefiro que façam pra mim. Ele se levantou e perguntou se gostava de gozar com uma rola no cu, respondi que era a melhor forma de gozar. Nisso ele já veio pra que eu o chupasse, e mamei muito aquela rola, não conseguia engolir tudo devido a grossura mas ele forçava. Depois me colocou de quatro e começou a linguar e sabia fazer muito bem isso ficamos seguindo o vídeo, fazíamos as preliminares de todo jeito, um 69 maravilho, depois ele colocou uma camisinha e me coloca de quatro e vai metendo devagar, ia sentindo aquela pica enorme me invadindo, e ele dizia que cu gostoso, vou meter nele todo dia, vai ser minha vadiazinha durante esses dias, vou deixar esse cu todo arrombado. Ele começou a bombar forte, as bolas batendo na minha bunda, tirava tudo e socava de novo, e olhava o buraco ficando mais largo, depois mudamos de posição, ainda seguindo o filme, me fodeu durante quase uma hora, em todas as posições possíveis, e me chamando de vadia, putinha gostosa, até a hora de gozar tirou a camisinha e gozou na minha cara, uma porra grossa e farta, depois me beijou pra sentir seu leite e ainda me fez engolir tudo..e deixar a pica dele limpa.

Depois, ele juntou as camas e nos deitamos juntos e dormimos. No outro dia acordamos cedo, tomamos banho e fomos tomar café, depois o vi dando risadas com um amigo dele e olhando pra mim com cara de safado. Ele passou por mim e dizia q a noite tem mais, e que dessa vez teria surpresa, a surpresa era dois amigos dele que estavam no quarto já me esperando, eles já haviam feito isso com alguns caras e essa era a minha vez. Os outros dias foram tão bom quanto o primeiro, só que as vezes com três rolas e as vezes com duas. Só sei que foi o melhor curso que já fiz.

Voltei pra casa literalmente arrombado, mas tem coisa melhor que ser saciado por completo?

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/disponivel.com/cugostoso01



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente