Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Comi os 3 na suruba

Conversava com um cara que sempre me dizia querer dar para mim. Ficamos nessa por um tempo até que um dia me chamou para uma festa no apartamento dele na zona sul do Rio de Janeiro. Me disse que seria um encontro com mais uns 3 ou 4 amigos dele.

Tinham confirmados, 1 ativo, 1 versátil e ele passivo. Ainda tinham 2 amigos dele, um casal 1 ativo e 1 passivo que ficaram de dar resposta. Peguei contato do versátil que morava num bairro próximo e combinamos ir juntos. Chegando no apartamento, estava ele o passivo dono do apartamento e o ativo.

Para minha surpresa um conhecido que eu comia com alguma freqüência. Ele ao me ver, veio me cumprimentar um tanto constrangido. Na hora percebi e não comentei nada. Conversamos os 3 convidados enquanto o dono da casa falava ao celular com os amigos que ficaram de confirmar e não iriam.

Fechados os 4 começamos todos comendo o dono da casa, fizemos um revezamento e pica nele. Tipo fila cada um metia um pouco, enquanto quem estava na espera socava rola na boca, tratamento vip para o passivo. Ele cansou e começamos a revezar rola também no versátil. Ficamos os 2 ativos cada um comendo um, e depois trocamos. Ficamos nisso um tempo até que o ativo, que eu ja havia comido e muito em outras situações, me chamou e disse, quero dar para você também.

Sem perder tempo, meti nele na frente dos outros 2 que não entenderam muito, mas o passivo veio então ajudar segurando as pernas do ativo que estava de frango. Soquei muito nele, eu ja sabia como ele aguentava dar muito. Então foi só fazer a festa naquele rabo.

Ao final todos gozamos no passivo que se colocou de joelhos a nossa frente para receber toda a porra dos convidados na cara.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/comedor32rj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente