Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Dando pela primeira vez

Bom sou de BH, tenho 20 anos 1.76de altura 74kg dote de 18cm. Isso aconteceu no dia 18 de julho de 2017. Estava em casa em uma dia de semana muito tranquilo, qua do recebo uma mensagem no Whatsapp. Um belo de um mulato digamos que 1.83 de altura 94kg e com um dote não muito grande tipo uns 16cm só que muito grosso por sinal. Conversa vai conversa vem., então esse mulato me convida pra sai eu como não estava fazendo nada de mais. Logo topei. Marcamos no centro de BH.

Chegando lá fiquei á espera dele em um barzinho onde sempre costumo ir com frequência, alguns minutos depois chega ele muito elegante por sinal é sempre educado. Me surpreendeu com um delicioso beijo. Ficamos ali bebendo umas e jogando conversa fora . Quando de repente ele me chama pra ir pra um lugar mais reservado onde a gente pudesse ficar mais a vontade. Então sem mais logo propus em irmos pra um motel próximo dali. Ele sem pensar duas vezes se levantando disse a mim : vamos saímos dali e nos direcionam os pro motel.

Só no maravilhoso no qual eu retribuir gradativamente. Entramos no quarto e ele já de pau duro foi tirando a roupa me fazendo chupar aquele pau delicioso no qual se encontrava na minha frente. Devo ter chupado aquele pau por uns 25 minutos. Quando ele enche minha boca de porra quente no qual me deixou louco de prazer e tesão. Engoli cada gota daquele esperma que pingava no seu pau sem deixar desperdiçar uma hora sequer. Logo em seguida começamos a nos beijar e ele começando a me acariciar todo. Descendo devagar segura no meu pai e nisso com aquela boca quente chupando a cabeça da minha pica como se fosse a última coisa que queria na vida. Fiquei louco com cada abocanhada que ele dava . Me fez ficar de 4 sobre a cama e começou um cunete maravilhoso me fazendo subir nas paredes de tanto prazer.

Eu no auge do prazer com aquela boca no me cuzinho , peço pra lhe chupar também ele imediatamente ao apronta de 4 e diz chupa esse vi do seu macho minha patinha. Já cai de boca ouvindo ele gemer de prazer. Levei o ao delírio com minha língua quente. Depois de uma 10 minutos chupando ele me ordenou que ficasse de 4 novamente e prontificou o colocar aquele caralho no meu cuzinho.

No começo fiquei meio com receio pois sempre fui ativo. Mais na vibe fui deixando ele me coordenar. Fiquei de 4 com a bunda bem empinada e sem recolher pedir que ele fosse o meu vizinho que estava piscando de tesão. Ele veio todo delicado cuidadosamente e foi metendo cm por cm no meu cuzinho. Tem ou e gritava de prazer e pedido mais. Ele carinhosamente metendo devagar pra que eu possa acostumar com o pau dele (Que apesar de pequeno é bastante grosso ) foi então que sentir seus pentelhos encostar na minha bunda.

No momento sentir que estava se do rasgado pelo meio do que ao mesmo tempo sentia um puto prazer. Comecei a rebolar com tudo no meu cuzinho até me acostumar. Depois de uns 15 a 20 minutos ele começou a acelerar o movimento me deixando todo alargado . Me colocou de frango assado de lado e me furei de todos os jeito é possíveis. Por mais dolorido que foi senti um puto prazer em da pela primeira vez.

Após me colocar em várias posição pediu que eu chupasse o seu delicioso pau novamente gozando feito um cavalo na minha cara. Não contive de tanto prazer e gozei de tanto prazer. Ficamos deitados por um tempo e logo depois no ganhamos e fomos embora.

Não vejo a hora de marcar com ele novamente pra fazer outro sexo gostoso como o que fizemos. Confesso que eu adorei ser a patinha dele e de receber aquele pau delicioso no meu cuzinho. Já estamos nos comunicando pra próxima...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente