Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Tarde de surpresas

Olá. Isso aconteceu em meados do mês de abril desse ano. Estava passeando no shopping e encontrei um velho amigo de trabalho Roberto. Ele estava com um amigo dele o Joao, fomos tomar um chop e conversar. Convensa vem conversa vai, caiu no papo sexo. Sempre pensei que Roberto era hétero. Ele falou que tinha comido o Alex um amigo em comum e eu fiquei surpreso, mas o bom que ficou a dica e me soltei.

Falei que tinha chupado o pau de outro amigo na época. Ele brincou que também queria uma mamada. Então fomos nós 3 para um motel. Assim que entramos, o João me abraçou por trás e o Roberto já tirou o pau pra fora e me fez pegar. Roberto sentou na cama e eu fiquei de 4 chupando ele enquanto Alex tirava minha calça. Ele caiu de boca no meu cu todo lisinho e ja me chamando de putinha comecou a colocar os dedos no meu cu.

Roberto já falou que seria o primeiro a me comer. Colocou a camisinha enquanto chupava o Alex. Ele enfiou tudo sem dó no meu cu. Tentei gritar mas Alex me segurou a cabeça no pau dele me fazendo engolir ainda mais. Como doeu! Senti minhas pregas se rasgarem e minha garganta arder. Foi metendo com forca, começou a ficar gostoso e ele me chingando de vadia, cadela puta... Ele gozou e logo o Alex me colocou de frango e meteu também. Me deixando mais putinha ainda.

Alex era mais carinhoso, metia muito gostoso! Comecei a gozar e Alex se deliciou vendo meu pintinho molinho saindo leitinho, dizendo que tinha feito a putinha gozar. Logo gozou também enchendo a camisinha de porra. Passamos uma tarde maravilhosa.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kasado19x4



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente