Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Minha primeira DP

Conheci um cara chamado Vantuir de BH através do face. Ele regulava idade comigo por volta dos 50 anos, negro pouco mais alto forte bonito. Eu sou branquinho lisinho natural inteiro nunca me depilei e as vezes me produzo de cross dresser. Ele se apaixonou na primeira foto e eu também. Depois de alguns meses teclando ele tirou ferias e veio a Sampa ficar 3 dias, pegou um hotel no centro e eu também aproveitei me hospedei no mesmo hotel em quarto diferente. Nos conhecemos numa terça de tarde e passamos a noite juntos, ele era alem de roludo (uns 22cm) extremamente carinhoso me tratava feito uma dama. Trepamos muito na terça pra descontar o tempo que passamos separados. Eu contei do meu fetiche de fazer uma dp mas queria fazer com dois caras não muito roludos e não poderia ser com ele. Ele me falou que tinha dois amigos que haviam mudado pra Sampa e que curtiam muito uma putaria, na quarta ele ligou para os dois e combinamos que eles viriam ao nosso hotel.

Como tínhamos pego quartos separados cada um entrou se apresentando separadamente e nos juntamos no quarto dele. Os dois eram bcos um baixo e outro pouco mais alto corpos normais e idade que regulava com a nossa. Ele me pediu pra espera-los vestida de cross dresser. Quando chegaram ele me apresentou como namorada dele de nome Dudinha. Eu estava de vestidinho preto de alcinha curtinho um fio dental preto por baixo, peruca baton e salto. Eles entraram nos apresentamos eu estava toda feminina e fui pegar uma cerveja no frigobar e fiz questão de me abaixar mostrando minha bunda (grande branquinha lisinha de 108cm) parecendo uma puta.

Logo um deles quando ofereci o copo ele me puxou pela cintura e me deu um beijo de lingua daqueles de perder o fôlego o outro quase que ao mesmo tempo veio por trás senti seu corpo se encostando na minha bunda. Os dois falavam nossa Vantuir que namorada gostosa vc tem e ele falava eh sim podem se aproveitar dela. Logo eu estava de 4 agachado mamando um enquanto o outro chupava meu cuzinho so tinha afastado a tanguinha. O primeiro tinha uma rola media de uns 17/18 depois vi que o outro também tinha uma igual.

O que estava em pe logo começou a meter enquanto eu chupava o outro. O que metia gemia e falava nossa que cuzinho delicioso e eu rebolava na rola dele feito uma putinha no que o outro falou eu também quero meter nesse rabo. Não demorou eles inverteram ai meu amigo Vantuir disse agora quero ver vcs dois comerem minha namorada juntos eu fui por cima de um enquanto o outro veio e meteu junto, nossa apesar do Vantuir ja tinha me comido e alargado meu cuzinho eu senti dor mas que foi passando e senti um tesao enorme os dois ja metiam com vontade quando o Vantuir chegou com seu pauzão na minha cara e me deu pra mamar, não demorou muito um deles falou aiii vou gozar o outro falou eu também quando senti a rola do Vantuir inchar na minha boca eu tirei e senti toda a porra na minha cara enquanto os dois gozavam dentro de mim claro de camisinha nunca dei sem camisinha e eu com meu grelo gozei em cima do amigo do Vantuir junto. Depois saímos pra jantar e voltamos pro hotel e dormimos os 4 la ai a putaria rolou melhor ainda mas depois eu conto. Bjs

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostososp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente