Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Fotografando os Ursos

Olá pessoal! Segue uma experiência verídica da minha vida para vocês. Essa aconteceu na semana passada. Sou loiro, olhos verdes, 44 anos, 1,80 de altura, 92kg, poucos pelos no corpo, calvo tenho uma bunda boa e um cacete de 18cm.

Eu sou sou fotógrafo freelancer faço alguns trabalhos free mesmo, pois não me considero profissional. Até que há um mês mais ou menos um amigo meu que é urso, peludo com uma barriga bem saliente, barbudo, de 41 anos. Me perguntou se eu faria umas fotos dele com o namorado e eu disse que nunca havia feito book e tal só eventos mesmo, mas mesmo assim ele insistiu e disse que me pagaria pelas fotos e como estava precisando de grana concordei.

Combinamos uma data, pois o namorado dele mora em São Paulo e só viria para o sul no final de agosto. A sessão seria na casa desse meu amigo, que aqui vou chamar de Gustavo. Chegando na casa do Gustavo perguntei onde seria as fotos se seria na sala mesmo, já pensando na luz e tal, pois não tenho equipamento de estúdio e ele disse que começaríamos na sala e terminaríamos no quarto e eu concordei tranquilamente, Paulo o namorado dele estava no banho enquanto acertávamos os detalhes.

Quando Paulo aparece na sala ele estava só de cueca nunca tinha o visto assim tão a vontade nem mesmo sem camisa, tomei um susto em vê-lo assim e com o a quantidade de pelos que ele tinha no corpo e também com o delicioso volume na cueca branca dele. Paulo pediu desculpas, pois não sabia que eu já havia chego foi no quarto e para minha tristeza voltou de jeans e camiseta, um jeans bem justo que chegava a dividir as bolas dele.

Então começamos as fotos Gustavo viu que eu realmente não levava jeito em fazer book aí disse que eles então fariam as poses e eu iria fotografando, os dois usavam calça jeans e camiseta preta. Batemos várias fotos ali na sala quando Gustavo disse que achava que na sala já estava bom e me convidou para ir até o quarto. Chegando lá os dois tiraram a camiseta, nossa fiquei louco em ver através da lente aqueles dois machos peludos se abraçando e se beijando. Eu já estava com o pau estourando de tão duro dentro da calça, como não uso cueca não tinha como disfarçar o volume do meu jeans. Eu estava querendo participar daquela troca de caricias deles.

Meu volume dentro da calça não tinha mais como disfarçar e percebi que o Paulo não parava de olhar para o meio das minhas pernas, de repente o Gustavo começou a chupar o mamilo do Paulo que logo começou a gemer alto me olhava e passava a língua nos lábios, Paulo escorregou a mão pelas costas do Gustavo até entrar na calça dele e atolou a mão no rabo do Gustavo que passou a mamar com mais força o mamilo do Paulo.

Nisso Paulo olhou pra mim e perguntou se eu me importaria que ele ficassem de cueca, e eu prontamente disse que não tinha problemas, quando tiraram as calças e eu fiz uma sequencia de fotos deles tirando a calça. Revelaram suas cuecas recheadas e por dois cacetes duros, Gustavo tem um pau médio e Paulo um pau maior que de tão duro a cabeça estava saindo pelo elástico da cueca.

Os dois começaram a se esfregar com mais tesão, se lambiam muito principalmente as axilas fiz muitas fotos. De repente sem dizer nada Gustavo tirou o saco do Paulo pela perna da cueca. Nossa que sacão gostoso e peludo. Gustavo mandou Paulo sentar na beirada da cama com as pernas bem aberta e com o saco pra fora e pediu um close dele lambendo as bolas do namorado.

Quando me aproximei Gustavo percebeu meu pau duro na calça e perguntou se eu queria ficar de cueca, e eu nervoso disse que eu não usava cuecas, e Paulo mais do que depressa disse "melhor ainda, tira logo essa roupa" eu sem pensar duas vezes fiquei peladão na frente deles. Comecei a fotografa-los pelado.

Aí Gustavo disse "já que o fotografo está pelado, os modelos também podem ficar sem roupa não é mesmo?" Paulo concordou e os dois tiraram as cuecas, sentaram no chão e pediram que eu me aproximasse deles e tirasse uma foto de cima pra baixo com eles sentados no chão e assim o fiz.

Chegando perto Gustavo pegou no meu cacete e disse "vem mais perto" e me puxou para perto deles pelo cacete. Os dois começaram a chupar minha pica e se beijar ao mesmo tempo e pediram que eu fotografasse isso. Chuparam muito minha pica até que Gustavo subiu na cama ficou de 4 Paulo foi por trás dele começou a chupar o cu dele, que gemia feito uma puta, rebolava a bunda na língua do namorado e pediu fotos da foda no cu com a língua.

Depois de clicar o cunete do Paulo em Gustavo. Paulo tirou a cara do meio do rabo do namorado e começou a meter o cacete no cu dele e mandou eu dar de mamar para Gustavo e continuar fotografando, Gustavo levava vara no cu e na boca e eu registrava tudo.

Depois Paulo colocou Gustavo de frango assado e pediu close do pau dele entrando no rabo dele. Para isso eu sentei na cara de Gustavo que começou a chupar meu cu e quem passou a rebolar fui eu. Fiz closes daquele cacete delicioso entrando e saindo daquele rabo peludo enquanto era fodido no cu por uma língua safada.

Paulo olhou pra mim e disse que ia gozar e queria fotos gozando, tirou o pau do rabo de Gustavo e jorrou seu leite na barriga dele e eu fotografei a gozada. Gustavo disse "agora quero gozar também, fotografa meu leite." Aí Paulo ficou de 4 e Gustavo bateu uma punheta até jorrar seu leite na bunda peluda do namorado.

Depois os dois novamente sentaram no chão, pediram que eu largasse a câmera e que me aproximasse deles, assim fiz, quando cheguei perto começaram a me chupar novamente juntos Gustavo enfiava o dedo no meu cu enquanto Paulo massageava minhas bolas avisei que ia gozar os dois colocaram a língua pra fora e pediram porra na boca... Minha porra nunca jorrou tão longe gozei a boca e cara dos dois que lamberam um cara do outro com minha porra e depois limparam meu pau com a língua...

Disseram que iam tomar banho me convidaram mas eu disse que não. Aí fiz mais algumas fotos deles no banho. Nos vestimos, baixamos as fotos para o computador deles, me pagaram pelo trabalho exigiram que eu apagasse as fotos do cartão de memória, pois só eles queriam ter as fotos e eu fui embora, maravilhado com o que aconteceu.

Quem tiver interesse em fazer um ensaio fotográfico entre em contato.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente