Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Amigo do Skype

Há uns quatro anos, conheci um cidadão na sala de bate papo e adicionei no skype, conversamos muito, falávamos de tudo inclusive do tesao, somos maduros casados. Hoje eu estou com 60 anos e ele com 58, temos filhos e netos. Ele me contou de uma aventura que teve com um amigo em que este amigo chupou ele uma vez. Também contei uma experiência que tive com um amigo também. Eis que agora no mês de janeiro de 2.017, ele veio me visitar no meu escritório, enfim nos conhecemos pessoalmente, pois ja havia nos vistos por vídeo, nos quais ele bateu varias punhetas para eu ver e eu me mostrava nu para ele também, mas eu não tinha interesse em ser passivo , então não dava certo nos encontrarmos, pois ele era somente ativo.

Em nosso primeiro encontro , eu estava sozinho no escritório, nos apresentamos e eu tranquei a porta da sala para não ser incomodado por ninguém. Ele por sua vez um pouco tímido conversou um pouco falamos da demora em nos vermos, até que ele tomou a iniciativa de me alisar a bunda, eu não reagi , então ele me abraçou por traz e acariciou meu pescoço com beijos e ja alisou meus mamilos, quando percebi ele ja estava com o pau duro pra fora da calca, eu tirei a camisa e ele me beijou os mamilos foi subindo pelo pescoço até me dar um beijo na boca.

Nesta altura o clima ja era de sexo puro, ele desceu as calcas e pude apreciar o pau dele que tem uns 16 a 17 cm, fino, ele me pediu para chupa-lo o que não fiz de rogado e abocanhei aquele pau, e fui mamando como um bezerro , ele ficou louco de tesao, tirou minhas calcas e foi me alisando encostando seu pau em mim , na minha bunda eu fiquei cheio de tesao, então vi que não teria outro jeito se não deixar ele me penetrar, coloquei uma camisinha no pau dele e lubrifiquei meu cuzinho e ofereci a ele, que não perdeu tempo, foi colocando devagar ate encostar as bolas na minha bunda, isto eu estava de pe, ele pediu para eu ficar de quatro e foi metendo socando com vontade, depois pediu para eu sentar no pau dele e cavalgar eu fiz isto sentindo muito tesao, me colocou de frango assado e socou forte e me beijou na boca ao mesmo tempo, fui nas estrelas.

Sentou-se no sofá eu sentei no pau dele de frente com ele e fui fazendo movimento de sobe e desce, ele me chamava de minha putinha greluda, nestes movimentos eu comprimia as nádegas ele ficava mais louco ainda até que eu gozei sobre ele e ele encheu a camisinha de porra dentro de mim. foi a foda mais gostosa que tive até hoje. agora estamos nos encontrando todas as semanas para repetir a dose. o próximo passo ele pediu para fazermos a três. Mas isto será outro conto que farei aqui quando acontecer.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/nao possuo



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente