Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Me entreguei a um desconhecido

Eu tinha apenas 11 anos, morava em cidadezinha do interior de Pernambuco chamada São Lourenço das matas. sempre fui um menino meio tímido. na escola nunca falava muito com meu colegas, e em horas de recreios eu sempre ficava pelos cantos com vergonha de mim mesmo.

Eerto dia fui ao colégio e não teve aula, voltei cabisbaixo para casa, e chegando quase a metade do caminho me deparei com um rapaz de mas ou menos uns 23 anos de idade, alto forte e moreno claro olhos escuros e cabelos castanhos escorridos pelos ombros.

Parei me defrontei com tal lindeza, e sem me controlara dei um dia e ele parou e disse: moras aqui mesmo? sabes me dizer onde encontrar um riacho ou açude que possa pescar? sim respondi posso te levares se quiseres. Até ai tudo bem, o chamei para o caminho que nos levaria ao riacho largo e fundo o qual eu saberia que la poderia pescar,

Perguntei a ele : e as varas de pesca cade? ele respondeu estar em casa apenas só quero aprender o caminho. ok respondi, andamos quase um quilometro a pé por entre as arvores fechadas do parque e saímos em frente ao riacho.

Tudo muito quieto sem ninguém por perto, ali ele sentou-se a beira do riacho e olhou pra mim e perguntou: moras perto? Respondi sim. Também lhe perguntei e você mora onde? Também tive a resposta moro logo ali na outra vila.

Como te chamas perguntei. Ele apenas olhou pra mim e respondeu Carlos Delmom. Respondi me chamo Quiel.

Ele levantou-se tirou a roupa ficando nu. Nossa me abismei com tal beleza do corpo moreno e peitos lisos e pênis grande e grosso o qual nunca tinha visto antes.

Ele logo observou meu olhar e disse gostou? E logo veio ao meu encontro a beira do riacho e disse não tomas banho de rio? E logo em seguida tirei a roupa e mergulhei e quando estava nadando percebi que ele pegava em sua rola grande grossa e dura e me chamava.

Não temi fui ao seu encontro e com as mãos tremulas peguei em seu pênis que latejava em minhas mãos. Em seguida ele me fez chupar aquele caralho gostoso melado de um liquido fino e babento.

Logo depois ele me beijava, chupava meu mamilos pequenos e pegava no meu pinto. Enfiava seu dedo grosso no meu cuzinho virgem que latejava de tesao. Ele foi me deitando aos poucos de bruço e ali ele molhava o reguinho de minha bunda com cuspe e esfregava sua rola grande e cabeçuda no meu cuzinho gostoso.

Senti quando ele empurrou bem devagar e senti uma dor gostosa que na verdade era a primeira vez de uma trepada com um homem mas grande que eu e ele tava tirando do meu cu o cabacinho.

Senti dor mas na verdade amei quando senti aquela gozada dentro de mim que esquentava tudo por dentro. passamos horas e horas ali naquele mato e enquanto as horas passava ele me chupava todinho até que gozei pela primeira vez na vida.

Nos acostumamos de sempre nos encontrarmos quando podíamos, e assim isto rolou cinco anos gostosos em minha vida.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/nao



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/12/2016 13:11:14 - queria encontrar um desconhecido delícia desses

08/12/2016 11:36:43 - leio estes conto me da uma vontade de dar o cu ja fui no cine aurora o maximo que cosegui foi pater uma punheta num cara novinho tava doido pra sentar no pau dele mas ele estava com receio

08/12/2016 10:42:52 - como eu queria ter encontrado um desconhecido desses em minha infância.alias não encontrei nem lá nem até os dias de hoje.

07/12/2016 18:08:39 - Que conto lindo, emocionante, amei. a primeira vez agente nunca esquece, parabéns, foi lindo pra vc. bjs amigo...

07/12/2016 12:46:19 - muito bom e otimo

06/12/2016 20:28:09 - Que delicia de conto. Ser iniciado tão jovem. Fiquei muito excitado. Parabéns!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente