Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Professor macho, barbudo e picudo

Eu e uma colega fomos sorteados por uma editora para participar de um Congresso de Educação, no dia marcado para a viagem que seria fora do meu estado, ela não pode ir e acabei indo sozinho. Cheguei no lugar e havia uma concentração de outros professores ou melhor de professoras, pois éramos apenas 3 homens. A viagem foi tranquila e chegando no hotel na hora da divisão dos quartos eu acabei ficando só.

Fomos jantar e sentei ao lado de um dos professores que até então não tinha notado por conta do agito da viagem e vi um homem de uns 45 anos, magro, alto , barbudo e bonito, mas muito tímido com quem falei pouco e troquei alguns olhares, mas nada que indicasse poder " atacar".

No dia do congresso sentamos para o café e ele de novo ao meu lado e do nada sinto a perna dele bem grudada na minha, mas ele sem reação. Foi ai que forcei minha perna e ele não tirou a dele, aquilo me animou. Durante as palestras comentamos e senti ele mais solto, sorridente e me olhando muito.

Antes de voltarmos para o hotel o guia sugeriu ir a um barzinho ali perto e todos toparam e lá fomos, chegando lá sentamos lado a lado e dessa vez começamos a roçar pernas , encostar os braços e apertar as mãos, em determinado momento fui ousado e peguei no pau dele e fiquei doido com a dureza e o tamanho parecia ferro e era grande e grosso, nossa aquilo me deixou com água na boca e não via a hora de voltar para o hotel.

Voltamos e sentamos na mesma poltrona do ônibus, conversamos e convidei ele para ir ao meu quarto, já que ele estava com o outro professor. Ele aceitou e só pediu para tomar um banho e sair sem ser notado, Eu tomei banho e fiquei de cueca esperando, um tempo depois chega ele vestindo bermuda e camiseta brancas e muito cheiroso, não aguentei de tesão e dei um longo beijo e logo fui correspondido e abraçado fortemente, que pegada ele tinha!!!

De repente me colocou na cama e foi tirando a roupa e quando vi estávamos os dois de cueca e o volume dele logo apareceu, não aguentei tirei sua cueca e o pau pulou duro, grande e grosso...que pau lindo, logo cai de boca e ele gemeu, mamei de todo jeito, mas não consegui engolir, chupei a cabeça vermelha e fui descendo com a língua até o saco, que abocanhei uma bola de cada vez ele delirou e pegou nos meus mamilos e fiquei louco de tesão ele percebeu e logo veio com a boca sugou, mamou e mordeu meus biquinhos .Eu urrava de tesão e quanto mais ele via minha reação mais ele sugava, mamava, lambia e mordiscava.

Não aguentei e pedi para ele me comer de frango assado, apesar de saber que não seria fácil meu cú engolir aquele cacete imenso, mas para minha surpresa ele colocou a camisinha e fez tudo com tanta paciência que não senti dores,logo ele avisou que estava tudo dentro,olhei para ele e vi a sua cara de tesão, foi a sensação mais fantástica ter aquele macho ali me dominando e fazendo tudo com todo cuidado, vamos sem deixar de socar e me dominar.

Em seguida ele tirou o pau do meu cu e deitou de barriga para cima pedindo para eu cavalgar, o que fiz com todo prazer e ele segurando meus mamilos. Logo avisou que ia gozar, tirou o pau de dentro e a camisinha e me deitou na cama, gozou uma porra quente e grossa nos meu mamilos que escorreu pela barriga e umbigo. Vi meu macho urrar de tesão e não aguentei gozei na hora e ele vendo eu gozar não aguentou deitou encima de mim e nos lambuzamos e nos beijamos por um bom tempo.

Fomos para o banheiro e um deu banho no outro, rolou beijos, mamei a rola dele debaixo da água e ficamos um tempo abraçados e pelados na cama, até ele ir para o quarto dele.

Fim de Congresso e voltamos para casa, só que em poltronas diferentes e depois nos encontramos outras vezes.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/11/2016 22:19:47 - queria uma aula dessas em professor kkkk vem me fazer de mim uma mulherzinha

15/11/2016 22:16:19 - quero uma aula dessas professor kkkk

25/10/2016 15:22:44 - queria este professor na minha cama

09/10/2016 11:51:00 - Uauu. Que experiência hein professor... Pena que você não disse de onde são.

08/10/2016 21:30:24 - bela foda, belo pofessor, belo cacet, gande e grosso, tudo de bom amei seu conto abraços...

08/10/2016 16:50:05 - que maravilha gostei

08/10/2016 16:35:20 - Adorei a "aula" professor! Quero ser teu aluno mais aplicado!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente