Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu vizinho cravou tudo no meu cu

Me chamo Paulo, sou casado, tenho 56 anos e moro no Rio de Janeiro. Minha esposa estava de férias em Petrópolis na casa do irmão e eu já tinha voltado ao trabalho. Eu curto mulheres mas confesso que adoro também uma pica bonita, de preferência grande e grossa e toda vez que tenho uma chance não desperdiço.
Ao chegar em casa do trabalho, encontrei um vizinho na garagem do meu prédio... conversamos e ele me chamou pra mais tarde ir ao apto dele. Ele tinha combinado com com dois casais de amigos e mais duas amigas para um whisky com violão e um bom bate papo. La pelas 21h os dois casais chegaram mas as amigas dele deram furo....
bem..ficamos ali batendo papo...bebendo uns drinques e ele tocando violão. Quando foi por volta de meia noite os casais se despediram e foram embora. É claro que eu fiquei, pois sempre tive olho grande nesse vizinho e quem sabe poderia rolar alguma coisa .Ficamos então nós dois ali...batendo aquele papo que já a essa altura se configuravam como uma espécie de sondagem tanto da parte dele como da minha. A certa altura ele me disse que ia tomar uma chuveirada pois estava com muito calor. Ele então me convidou para acompanhá-lo ate o banheiro e continuarmos nosso papo.
Quando ele tirou a roupa e entrou no box, meu coração disparou de tanto tesão ao ver aquele espetáculo de homem totalmente nu.Involuntariamente comecei a salivar. Claro que ele notou, pois sua pica começou a ficar dura e crescer o que me deixava cada vez mais excitado o que fez com que o safado mandasse eu entrar no chuveiro com ele. Hesitei no início mas ele insistiu... não resisti e entrei.Senti naquele momento que não tinha mais volta... eu seria totalmente dele. E foi o que aconteceu.. ele me botou de joelhos e me fez mamar sua pica debaixo do chuveiro. Ficamos ali por uns 15 minutos eu me deliciando naquele caralho lindo e gostoso. Até que ele fechou o chuveiro nos enxugamos e ele me levou pra sua cama.. La começamos de novo... eu mamava aquela maravilha como uma cadela no cio.
Depois de eu mamar muito, ele me virou de bruços e começou a chupar meu cuzinho... cada linguada que ele dava eu ia nas estrelas de tanto prazer.. até que depois que meu cu estava totalmente lubrificado ele me deu uma camisinha e mandou que eu a colocasse no seu pau. Nossa...nesta hora é que pude ver o que me esperava. Ele devia ter uns 22 cm de pica e bastante grossa.Pedi para ele meter com carinho e devagar pois nunca tinha dado o cu pra ninguém tão bem dotado assim.
Ele me atendeu...foi botando bem devagar.. eu fui rebolando e sentindo entrar cm a cm até que senti que ja tinha entrado tudo. Entre meus gemidos e seus urros de prazer, ele começou a socar com força.... eu sentia aquele mastro todo cravado no meu cu.... eu rebolava...ele tirava e botava...cada vez mais forte...
Ele agarrou meus cabelos e sussurrou no meu ouvido: vou gozar no seu cu seu veado...sua puta...vadia..eu também não aguentei...mordi o travesseiro para não gritar e gozei como uma puta mesmo... com aquela vara toda cravada no meu cu. Confesso que foi uma das melhores fodas que dei. Assim que gozamos, tomamos um banho ..nos vestimos ... eu me despedi e fui pra casa...ja eram 4h da madruga.
Até hoje de vez em quando ele me chama no apto dele e me presenteia com muita pica e leitinho quente.. Para apimentar mais ainda, o safado me pediu para tentar convencer minha esposa a fazermos um menage... eu titubeei e falei que ele mesmo poderia tentar cantá-la.. e não é que ela aceitou!!!! mas isso vou deixar pra outro conto.
Espero que tenham gostado, pois isso realmente ocorreu comigo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kasadokermachorj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/09/2016 14:43:28 - como queria uma pica assim atolada no meu cu delicia

09/09/2016 21:21:07 - interessante gostei

09/09/2016 18:32:04 - Caracas, eu queria um vizinho assim, adoro uma pica grande e grossa, acima dos 18 cm. ainda melhor né? sou coroa e to carente, abraços amigo ....Delicia de conto.....

09/09/2016 14:43:55 - EXCELENTE.

09/09/2016 12:29:37 - gostei pica 23cm

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente