Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Fudendo com o marido da chefe

Minha chefe se chama Roberta e é casada com o Paulo na faixa dos cinquenta anos. Roberta é uma loira super gostosa e que já há algum tempo transamos na sua sala e em moteis. Um dia ela falou que seu marido tinha vontade de ve-la transando com outro homem. Falei para ela que eu poderia ser este homem.

Marcamos encontro em sua casa em uma sexta feira a noite, pois seus filhos estariam com sua tia. Chegando lá, conheci o Paulo, um moreno de 1.85 e confesso que nunca havia me interessado por homens somente uma vez ou outra na sauna onde chupava e deixava ser chupado. Tomamos uisque e comecamos a pegação. O paulo saiu e fomos para o quarto. Roberta tirou a roupa e começamos e quando me deparei, paulo estava nos observando completamente nú me deixando ver o tamanho do seu pau. Roberta me perguntou se ele poderia chupar o meu pau. Falei que não tinha problema e os dois cairam de boca.

m Daí a pouco, Paulo se vira para mim e coloca seu pau melado em minha boca. Que sensação gostosa. Até esqueci de Roberta que logo se voltou para mim e fizemos uma deliciosa chupeta em Paulo. Esqueci de roberta e logo Paulo esta com a lingua no meu cu o que achei maravilhoso. Roberta falou no meu ouvido que seu marido estava louco de tesão por mim e que iria me arrombar nesta noite. Deixei rolar e fique de frango assado chupando a buceta de Roberta quando senti os 23 cm de Paulo no meu cú.

A princípio doeu mas logo me acostumei. Roberta me chupava e logo gozei em sua boca quase junto de Paulo que encheu meu cú de porra. Gozamos os três e caimos na cama de cansados. Mais tarde, transamos mais uma vez só que desta vez eu comi o cú do Paulo enquanto ele comia o da esposa. Roberta me contou que tinha o desejo de ver seu marido ser enrrabado por outro e achou que eu seria o ideal.

Transamos por cerca de dois anos quase toda semana. Fizemos de tudo entre os três até Roberta ser tranferida. Ainda nos encontramos mas, somente uma ou duas vezes por ano. Vc casal que tenha este desejo, entre em contado. Dudu 55bh.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente