Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Almoço com molho de esperma

Um casal HxH de amigos safados (os chamarei de Paulo e Carlos) me convidou para almoçar na casa deles. Me disseram que o almoço teria um molho especial além de me comerem como sobremesa.

Vesti minha menor calcinha e levei uma roupinha feminina na mochila, já sabendo que os dois curtem me tratar como menina. Chegando no apartamento deles, Paulo me recebeu totalmente pelado, com a rola de 18cm dura e já mandando eu ajoelhar na porta mesmo para chupá-lo.

Fiz o que ele me mandou e começou a mamá-lo com vontade, com força, pedindo para ele foder minha boca. Enquanto ele enfiava o pau na minha garganta, Carlos se aproximou, me colocou de pé enquanto eu ainda mamava o Paulo, tirou minha roupa, me deixando apenas de calcinha, e começou a passar a língua no meu corpo todo, inclusive no meu cuzinho. O tesão era enorme com aqueles dois corpos me possuindo.

Eles me levaram até a cozinha, dizendo que o almoço estava quase pronto, faltando apenas o molho especial que eles tinham prometido para o meu prato. Paulo deitou no chão, puxou minha calcinha para o lado e começou a enfiar a rola no meu cu. Fui sentando devagar e engolindo com a bunda aquela pica maravilhosa. Carlos ficou de pé na minha frente e enfiou o pau na minha boca. Quando encaixei na rola do Paulo, Carlos se abaixou um pouco e Paulo começou a chupar seu cuzinho. A cena era maravilhosa. Paulo deitado no chão, eu cavalgando no pau dele, Carlos de pé na minha frente me botando para mamar seu pau e sendo linguado no cu por Paulo. Uma delícia. Ficamos nesse movimento à três por bons minutos, de muita putaria, de muitas palavras safadas, e de muitos tapas na minha bunda.

Quando Paulo percebeu que ia gozar na minha bunda, pediu para eu sair de cima e correu até meu prato de comida que estava em cima do fogão. Era um prato de macarronada, sem nenhum molho. Quando vi o que ele estava fazendo, percebi qual seria o molho reservado pro meu almoço: ele se masturbou um pouco e gozou em cima da minha comida, deixando o macarrão cheio de esperma quentinho e farto. Vê-lo gozando no meu prato me deu muito tesão pois adoro comidinha com leitinho de macho. Não demorou muito até Carlos fazer a mesma coisa. Tirou o pau da minha boca e esporrou na minha comida.

Eles me mandaram ficar de joelhos no chão, enquanto me alimentariam. Pegaram minha macarronada toda gozada, aquele molho duplo especial de porra quentinha, e foram dando na minha boquinha. Senti claramente o gosto doce da porra de cada um deles. Foram duas gozadas muito fartas que, misturadas ao macarrão, deram um gosto maravilhoso para a comida. É claro que comi tudinho, fazendo cara de quem estava adorando. E eu realmente estava. Comida com leite de homem é minha fraqueza. rs

Quando terminamos os três de almoçar, ficamos na sala conversando enquanto eu alisava o pau dos dois, esperando que eles endurecessem novamente. Afinal, eles me comeriam novamente, dessa vez como sobremesa. Depois de alguns carinhos, beijos e amassos, as duas rolas estavam prontas para me maltratarem novamente. Paulo foi até a cozinha e voltou com uma lata de chantilly que ele passou na própria rola e na de Carlos também. Rola com chantilly, que delícia.

Dessa vez Carlos me colocou de quatro e afundou o pau na minha bunda. Entrando forte, de uma só vez. Eu já estava um pouco arrombando depois de cavalgar no Paulo, mas mesmo assim senti uma mistura de dor e tesão quando Carlos começou a enfiar forte a rola no meu cu. Paulo ficou de pé no sofá e fodeu minha boca com vontade.

Eles me fuderam forte mais uma vez, me tratando como puta, me xingando, me dando tapas na bunda, me fazendo implorar pra levar mais pica. Dessa vez levei as duas gozadas na cara para poder brincar com a porra na minha boca enquanto os dois brincavam com suas picas no meu rosto e eu lambia as duas.

Saí de lá bem alimentado e tenho certeza que servi muito bem de comidinha para meus dois homens. Foi um almoço inesquecível que eu quero repetir muitas outras vezes.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/bipassivobotafogorj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

03/04/2016 15:20:27 - Porra é uma delicia. Adoro sorvete de chocolate com cobertura de porra. Outra coisa muito gostosa é sebo de pica. Tenho uma amiga que serve amendoim torradinho que ela passa no sebo de pica. Uma delicia.

29/03/2016 13:28:57 - delicia, quando encontrar meu macho um final de semana, vou pedir para ele me fazer isso, ainda mais se trouxe seu irmão com seu primo, vou adorar comer a comidinha cheia de leitinho nutritivo.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente