Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: pedreiro negao comeu gostoso o ajudante

Moro num lugar bem afastado da cidade grande. Recentemente, começaram uma obra aqui do lado de casa. Ainda antes de sair para o trabalho escuto as conversas dos caras que estão cuidando da obra. Como falam bobagens. São três: dois pedreiros e um servente gatinho. Um dos pedreiros é um negão de quase dois metros de altura. É ele que fala mais besteiras. Fico escutando de casa. Acho que eles pensam que nunca tem ninguém na minha casa, pois falam alto e riem alto e brincam alto.

Outro dia, estavam somente o negão e o servente na obra. Escutei os dois falando putarias. Isso aguçou a minha curiosidade. Algo como: se um dia você resolver dar, estou aqui. Disse o negão com risada alta. Calaram por um instante. Isso aguçou mais a minha curiosidade. Subi no muro e fiquei meio escondido vendo a cena.

Eles continuaram o trabalho. Dado momento, o negão passou perto do rapazinho (talvez uns vinte e cinco anos), sem camisa e tesudo. Encostou o cabo da enxada, de propósito, na bunda do menino. Fiquei atento.

O rapazinho não se fez de rogado. Aproximou e fez o gesto de encaixar na bunda do negão. Esse, virou para trás e pegou o "bunitinho" pelo braço. Disse alto: acho que você está querendo rola. E estava mesmo.

O negão tirou a bermuda do servente e desceu a própria calça. Que rola enorme! De debaixo daquela roupa, tinha um pau monumental.

O rapazinho abaixou, beijou a rola do pedreiro e começou a mamar. Do meu canto, já estava com o pau na mão, batendo uma punheta. Em seguida, sem camisinha, sem nada, encaixou a piroca na bunda do ajudante. Esse urrou gostoso. E quanto mais urrava, mais o negão encaixava. Os dois suavam as camisas. Não tiraram as camisas. Daí a pouco, vi o negão urrando nas costas do menino e gozou fartamente dentro do cuzinho dele.

Do meu lado, gozei também. Fui trabalhar em seguida.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/jocabh1965



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

13/11/2016 22:09:42 - Cara gostei do seu conto, senti que ele é real.

28/05/2016 12:03:51 - Eu tambem, adoraria ser o servente. Deve ser muito gostoso ver e sentir uma pica negra entrando num cuzinho branco como e meu.

15/04/2016 20:48:58 - Que cena gostosa, queria ser o rapazinho, adoro um negão. abraços...

12/04/2016 00:01:46 - delicia... foda gostosa... queria ver uma dessa... batia tb uma punheta gostosa...

11/04/2016 21:58:34 - gostei viu

11/04/2016 13:50:25 - adoraria ser o servente

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente