Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Roçava no meu anelzinho com os dedos ensaboados

É fácil contar a história, o difícil é escrever, rss. Mas vamos lá. Aconteceu à uns 10 anos atrás. Sou funcionário público, casado e pai. Como acontece no serviço estadual, eventualmente somos transferidos à cidades do interior. Numa dessas transferências que seria por um período relativamente curto, não levei a família por falta de estrutura local (escola e etc) e estava morando em um hotel às custas da Prefeitura local, já que era de interesse municipal minha presença. Numa tarde dessas, tomando uma cerveja depois do futsal, encontro meu primo na rua. Era vendedor de uma empresa e estava passando a semana na cidade vendendo e distribuindo seus produtos. Estávamos na faixa dos 35/36 anos e já trocamos muitas chupetas e tentativas de penetração, geralmente sem sucesso. Crescemos sem tanto contato, casamos e tivemos filhos. Enfim, ficou no passado sem sequelas nossas brincadeiras.

Como estava sozinho e ele estava pagando estadia em outro local, convidei-o para passar a semana no meu quarto. Na primeira noite, já fiquei com segundas intenções durante seu banho. Jantamos, colocamos assuntos em dia e dormimos. Fiquei martelando um jeito de chegar e me oferecer pra ver o que acontecia. Ele é um moreno mais alto que eu e fiquei imaginando como seu pau tinha evoluído na vida adulta.

À noite, resolvi jogar duro. Ele tomou banho e estava se enxugando para jantarmos e eu disse: antigamente, já estaríamos trocando umas chupetas! Ele riu e respondeu: Você topa ainda? E abriu a toalha. Seu pau pendurou e balançou na minha frente. Eu estava de cueca sentado na cama esperando o banheiro e meu pau estufou na hora. Olhei fixamente pro cacete e puxei ele pra perto. Disse: Vamos ver que tamanho fica! Comecei passando a língua sem abocanhar e o pau já foi respondendo. Engoli o danado. Era mais comprido, porém mais fino que o meu. Ele começou a pegar no meu pau também e puxei ele pro banheiro, Afinal, eu não tinha tomado banho ainda. Levantei e comecei a me lavar e ele abaixou e caiu de boca embaixo do chuveiro. Parecia mais experiente que eu. Roçava meu anelzinho com os dedos ensaboados. Nos secamos de qualquer jeito e fomos pra cama. Um 69 sensacional. Gozamos gostoso quase juntos. Nos lavamos e fomos jantar.

Estávamos loucos para voltar ao quarto. Subimos e, ao fechar a porta, ele já me puxou para um beijo e me apertava pra perto dele. Eu não tinha experiência sexual com homens na via adulta mas estávamos conectados! Nos chupamos e lambi seu cuzinho. Ele gemia gostoso. Me pôs de costas na cama, me chupou mais um pouco e sentou no meu pau. Difícil um pouco, peguei um KY que tinha na mochila e aí foi gostoso. Que cuzinho tinha o nego. Mudamos e ele ficou de quatro. Visão do paraíso um macho gemendo na vara. Gozei, esperei amolecer dentro. Ele me expulsou só nas piscadas do cuzinho. Dormimos juntinhos. br>
Noite seguinte, minha vez de tentar dar o cuzinho virgem para ele. Contei que era virgem e ele disse sorrindo que sabia fazer direitinho. E sabia mesmo! Me chupou, lambeu meu rabo muito e meteu o dedo. Quase gozei só nessa. Lubrificou e veio por cima de mim. Eu fiquei deitado de barriga pra baixo. Começou a meter devagar. Entrou um pouco e ele ficou parado. Fui ficando de 4 e ele foi se ajeitando dentro de mim. Doeu muito o começo e ficou incomodando quando ele bombava. Pedi para ele tirar e esperamos um pouco. Fizemos um 69, lubrifiquei seu pau e preferir sentar de frente pra ele. Aí foi só tesão. Entrou tudo! Rebolei gostoso e beijamos muito. Gozamos juntos e melequei o peito dele na maior sujeira. Foi demais. Passamos a semana nos revezando e gozando muito. Fiquei arrombado por uns dias, rsss. Minha única transa homossexual e espero poder curtir de novo com ele. Nem lembramos de camisinha!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Tomas69



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

17/04/2016 15:17:29 - a se eu tivesse um primo assim

05/04/2016 11:07:03 - Maravilha!!! Velhas amizades velhas fantasias! Gostei!!! Bjs!!!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente