Contos Eróticos
#FETICHE Negão pintor pintou com o pintão dele
Sou advogado num escritório no Rio, sendo que estava precisando de uma pintura e infelizmente teria que fizer para fiscalizar. Indicaram um cara que diziam que fazia o trabalho perfeito e ele foi fazer o orçamento e no mesmo dia ele veio ao escritório fez orçamento e foi contratado para sábado, pois era o único dia que poderia por ter muitos serviços agendados e na empresa não tinha como ser durante a semana. Era um negão forte natural, 1,86 mais ou menos, cabeça raspada e olhos cor de mel, que me deixou com tesão na hora, ainda mais que me amarro em negão. No sábado de manhã o mesmo chegou e trocou de roupa, sendo que ficou somente de short tipo de academia e sem cueca, era um espetáculo, olhei de cima a baixo e vi aquele volume pra baixo e deu um sorriso, que com certeza era de propósito, nossa que tesão me deixou, logo fui perguntando as coisas para ele e tal, ele falou que tinha que estar viajando com namorada só que como tinha marcado desistiu de viajar.
Papo vai, papo vem a gente conversando e ele pintando o teto da minha sala, pediu que eu segurasse a escada porque não estava la essas coisas e poderia cair, corri e logo segurei, ele pintando e eu olhando por baixo do short que dava pra ver tudo já que era largo, ele me pega olhando e fala: ta boa a visão daí e eu disse ô se tá, ja vendo aquele volume crescer e ele pintando o teto e desce e fala: percebi desde o início que vc gostava, quer provar o negão aqui quer? Pode vir só não sei se vc vai aguentar pq minha namorada não aguenta direito. Abaixou o shot e vi aquele rolão preto grosso que deveria ter uns 21cm e pentelhudo, falei nossa que cavalo, ele falou agora vc tem que aguentar tudo até os ovos, me colocou de joelho e comecei a mama-lo nossa e ele se contorcendo todo, eu mamando do cabeção até o saco e ele dizendo: caralho que chupada gostosa minha namorada não sabe mamar como vc e eu fiquei mamando por um bom tempo aquele rolão preto pentelhudo gostoso.
Em seguida me manda tirar a roupa, tiro e me põe na mesa deitado de 4 e começa e me linguar, nunca tinha recebido uma linguada dessa e depois de um tempo ele perguntou se eu tinha camisinha e disse que sim e fui na gaveta peguei e também levei o gel pra aguentar aquela vara toda. Ele foi brincando e colocando aos poucos, nossa que dor sentia, mas ao mesmo tempo tesão, me comeu bastante nessa posição, depois me virou de frango assado e metendo sem dó e eu aguentando e ele falava : vc não queria rola então toma rola do seu negão roludo sua puta safada e dizendo que agora eu ira ser sempre a puta dele, que gostou muito da mamada e do cuzinho fechadinho que ia arrombar sempre. Ele então começou a socar com mais força e eu não aguentando mais me segurando pra gozar e ele dizendo que ia gozar e eu falei também, gozei sem tocar no meu pau, piscando meu cuzinho arrombado aí ele urrando de tesão tira a camisinha e goza tudo em cima de mim, nossa quanta porra. Depois disso a gente sempre se encontra geralmente aos sábados pra levar pincelada do pintor e bem que falaram que trabalho bem feito ele faz!
Se você roludo e principalmente negão curtiu meu conto entra em contato ai. Moro no Rio, mas to sempre em São paulo, Salvador, Recife, Natal e João Pessoa.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/http://disponivel.uol.com.br/Brothermaneirorj
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Adoro contos com negão ativo,muito bom seu conto,excitante.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!