Contos Eróticos

#OUTROS Meu cu engoliu tudo

Vou contar-lhes minha primeira vez como passivo. Desde muitos anos, na juventude e na vida adulta, me atraíram contatos com travecos. Comia os caras, mas adorava pegar nos paus deles, me agradava punheteá-los. Quando acontecia de pegar algum traveco que não endurecia o pau, gozava na bundinha deles, mas ficava frustrado. E assim foi por longo tempo.

Alguns anos atrás conheci o disponivel.com e comecei a curtir perfis diversos, filmes caseiros, enfim, muita punheta e imaginação a mil. Até que um amigo carioca, negro, com fotos muito sensuais, começou a conversar comigo. A cada dia nossos papos me excitavam mais. Até que um dia ele veio em minha cidade, me ligou informando que estava num determinado hotel do centro histórico, e fui até lá, para nos conhecermos pessoalmente.

Chegando lá, me convidou para subir até seu quarto, pois precisava deixar sua maleta. Subimos. Ele começou a puxar assunto, dizendo que gostara de ver minhas fotos, mas gostaria de ver ao vivo minha bunda. Concordei, e comecei a tirar a roupa. Quando me virei vi que ele já estava pelado e de pau duro. Aproximou-se e começou a alisar minha bunda branca e lisinha, passando furtivamente os dedos no meu cuzinho, que a esta altura piscava loucamente. Pois bem, perguntou se eu já tinha chupado um pau eu disse que não e ele ofereceu o dele. Abocanhei aquele pau quente e duro. (Posso dizer que adorei a situação, era minha primeira vez).

De repente, vi que na cabeceira da cama havia um pote com gel lubrificante. Eu estava sentado na cama, ele de pé e eu chupando ele. Pediu que eu ficasse de pé e de costas pra ele. Fiquei e ele começou a aplicar gel na minha bunda, no meu cu, e começou a esfregar aquele pau gostoso no meu rego. Daí pra penetração foi rápido. Colocando devagar, aos poucos, logo meu cu engoliu tudo. Ficamos nesta brincadeira mais de uma hora, experimentei todas as posições possíveis, até ele gozar um balde de porra na minha boca e na minha cara, espalhando sua porra por todo o meu corpo. Logo após, eu com as pernas bambas, descemos e nos despedimos, pois ele voltaria ao Rio naquela tarde.

Desde então, aguardo seu retorno à minha cidade, para dar pela segunda vez. Sou muito discreto, por ser casado e ter família, por isso mantenho e preciso manter em segredo esta experiência. Com o amigo, continuamos conversando em segredo, pois ele também é casado e precisa de sigilo. Espero que tenham gostado do meu relato.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/tandealex

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Adorei sua historia



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!