Contos Eróticos
#OUTROS 1 semana com dor no rabo
Tenho uma casa de praia, onde vou com minha família e amigos nos fins de semana e feriados. Temos um rapaz, chamado de Marcos(nome alterado por motivos óbvios), que trabalha para nós cuidando dos cachorros e da casa durante todo ano.
Em um fim de semana, quando me desloquei para a casa com antecedência a fim de providenciar alguns reparos na pintura e no ar condicionado, solicitei a presença do Marcos para me ajudar nos serviços. Quando cheguei ele estava lá, como sempre de bermuda e sem camisa, na sua moto e na porta de casa com o protão aberto. Entramos e começamos a preparar o material de trabalho. No decorrer da pequena pintura, na movimentação do Marcos, notei que ele estava sem cueca, mas nada anormal. De repente sua namorada ligou e conversaram, parecendo que ela deixou o cara excitado. Marcos deve ter no máximo uns 25 anos, moreno, estatura média, musculoso, braços fortes e voz baixa e grossa. Usa barba e tem muitos pelos pelo corpo.
Nunca me peguei olhando com detalhes para ele, mas aquela ligação me deu curiosidade e eu perguntei quem era. Ele disse que era uma coroa de 40 anos que ele comia toda vez que ela ligava, mas que ela não era de Salvador Ba. Bom, continuando, pintamos a área, consertamos o ar condicionado e arrumamos outras coisas e paramos. Como sempre abri uma cerveja e ofereci a Marcos que rejeitou, solicitando permissão para tomar um banho quente. Autorizei e marcos foi para o banheiro. Primeiro ponto estranho, ele deixou a porta aberta. Dai uns 10 minutos o barulho da água parou e ele me gritou pedindo uma toalha, porque havia esquecido.
Quando cheguei e fui entregar a toalha o cara estava com o pau totalmente duro. Ele me pediu perdão mas disse ter se lembrado da coroa e que não conseguia acalmar o pau, sem uma punheta ou metida, dado o tesão e o tempo que estava sem fuder. Cara, meus olhos não conseguiam tirar o olho daquele pau. Puts, era grande, grosso, cabeçudo e com os ovos bem grandes. Sem pelos na região pubiana e muito duro. Ele percebeu e me perguntou se eu curtia fuder. Eu reagi e disse que apenas com minha mulher, mas meus olhos não saiam do seu pau. Porra, que merda, somos traído pela vontade e tesão. Marcos, insistiu e se encostou em mim, direcionou minha mão para sua pica e eu peguei, quando comecei a tremer. Como estava dura e quente. Ele percebeu minha fraqueza empurrou minha cabeça para baixo e eu chupei meio sem jeito, mas ele estava tendo prazer.
Por incrível que pareça ele gozou com menos de 1 minuto na minha boca. Era porra demais, nunca vi tanta antes, com um gosto meio salgado e ao mesmo tempo um cheirinho de agua sanitaria. Saí pra cuspir o resto que estava na minha boca e ele me pegou por traz, tirou minha bermuda, minha camiseta, me mordeu nas costas, na orelha, falando putaria demais, ficou de pica dura e como ela estava ainda melada de porra encaixou na porta do meu cú e segurou tentando enfiar. Nossa, que mistura de dor e prazer estranha. Mas entra um pouco, doi, sai tudo, entra um pouco mais e ai até enterrar a pica toda. Ele falava muita putaria e me deixava sem reação. Embora na sua segunda foda a gozada também foi rápida, talvez uns 4 minutos, mas quando esse cara gozou, que pegada, que gritos e que quantidade de porra saiu do meu cú.
Me lavei, ele se lavou, aceitou a cerveja, pedi a ele o máximo de discrição por causa de minha família e amigos e embora o cara seja bastante sério, fiquei com medo.
A cerveja foi nos relaxando vesti roupas e me preparava para ir embora, mas o Marcos me pediu pra ficar mais um pouco e me pediu pra fuder de novo. Quando ele baixou a bermuda de novo, não resisti, tirei as minhas, fomos pra minha cama de casal e ele me fudeu de novo. Nessa terceira vez a pica entrou mais fácil e ele demorou mais um pouco, o suficiente pra me arregaçar e tirar algumas pregas. Mais palavras grosseiras, mais porra grossa, mais banho juntos e tudo mais. Aprontamos, fui embora, fiquei 1 semana com dor no rabo, retornei à casa com todo mundo e ele discreto demais como antes.
Ele já sabe o código secreto: Eu chego um dia antes de todos pra arrumar as coisas. Eu aviso com antecedencia e ele fica até 1 semana sem trepar pra descontar em mim. Fiquei viciado em dar o cú. É gostoso demais ter um homem com vontade e tesão fudendo agente.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/topatudolegal
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Eu concordo com você. É bom demais ter um macho penetrando gostoso.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!