Contos Eróticos
#OUTROS Passei a rola no caminhoneiro
Olá é a primeira vez que relato um conto aqui, e que realmente aconteceu comigo aqui no Rio de janeiro.
Eu sou , Juan, enfermeiro e nesse dia eu estava de plantão num domingo, o hospital onde trabalho fica numa região daqui da cidade onde tem muita área aberta, e até deserta, fica na cidade universitária. Pois bem nesse domingo eu cheguei muito cedo pra pegar no plantão, então fiquei circulando de carro pela cidade universitária pra dar tempo de dar meu horário, até que avistei uma carreta, estacionada na orla, fiquei curioso , me chamou atenção, eu estacionei a frente da carreta e fui andando em direção a ela, percebi que a porta do lado do carona estava aberta, eu curioso e de fora deu pra eu ver um homem, bem exótico, aparentava uns 55 anos, branco, muito peludo,tinha olhos esverdeados, de boné, mas com cabelo amarrado tipo "rabo de cavalo", a barba por fazer, mas um bigode bem grande, que chamava atenção, e o que me chamou mais a atenção, o individuo estava na cabine da carreta, completamente nu.
Eu fiquei louco quando tive aquela visão e ele fez um sinal com a mão para que eu entrasse na cabine, nem pensei duas vezes.
Ele me beijou loucamente, foi botando meu pau pra fora, que é muito grosso e uns 17 cm. aproximadamente, ele abocanhou, chupava muito, daí ele se posicionou de quatro, a bunda dele era tão peluda que mal dava pra ver o cuzinho dele, mas mesmo assim, comecei a lamber aquele cu, colocava minha lingua lá dentro, ele urrava de tesão, e falava palavras bem obscenas, até que ele pediu pra que eu metesse nele, não pude negar um pedido desses.
Fui botando bem devagar e depois aumentando o ritmo, até que já tava tudo dentro até o talo da piroca. Aí eu sentí jorrar jatos de porra naquela bunda maravilhosa. Depois dessa maravilhosa transa ele me disse se chamar Pedro, era de Joinvile/SC e estava com a carreta alí estacionada, também fazendo hora pra carregá-la no aeroporto do Galeão que fica alí próximo.
Trocamos contato e ele me prometeu que quando tivesse outro serviço aqui no Rio de janeiro que iríamos nos ver de novo, espero que isso seja em breve. E enquanto isso se tiver algum caminhoneiro ou um homem simples com essas mesmas características por favor me procure, vou adorar conhecê-lo
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/www.disponivel.com/ursotarado
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Adoro caras peludos e fico imaginando a foda que voce teve...ai,ai,
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!