Contos Eróticos
#FETICHE Pau no cu e pau na boca
Sou casado com um homem e já estamos juntos há 2 anos. Quando era solteiro sempre tive vontade de participar de uma orgia ou um ménage, porém nunca tive a oportunidade.
Num certo Sábado a noite, meu marido quis ir pra balada, mas como eu não estava afim, deixei ele ir sozinho. Na verdade eu estava conversando com um cara pelo whats há algum tempo e marcamos de sair naquele Sábado depois que meu marido saísse. Como meu marido demorou pra sair, o meu encontro foi por água abaixo, então decidi entrar no bate papo e caçar alguem.
Tive algumas conversas com uns caras, mas nenhum era interessante, até que eu encontrei um nick que me chamou a atenção, "2 + 1". Começamos a conversar e abrimos a cam para ver se o interesse seria mútuo. Eram dois caras gostosos pra caralho, os dois são namorados um é versatil e o outro é ativo, mas estavam a procura de um cuzinho para fuderem juntos naquela madrugada. Combinamos que eles iriam me pegar em casa e iamos num motel naquele mesmo instante, mas para a minha infelicidade, meu namorado chegou em casa e logo tive que cancelar com o casal. Não demorou muito e meu marido logo caiu no sono e eu aproveitei a oportunidade, já que eu sabia que ele tem sono pesado e não acordaria tão cedo. Então, mandei mensagem para o casal de ativos e combinamos que seria só uma chupada dentro do carro.
Logo eles chegaram e eu fui ao encontro deles em uma rua perto de casa, eram 3h da madrugada e eu estava sedento por rola, ainda mais depois de ver a foto da rola deles que era uma delicia. Fiquei ainda mais excitado quando encontrei eles.
Um deles era moreno caramelo, tem 1,80 alt e o corpo muito bem distribuido, nem gordo e nem magrelo, tem o corpo peludo, a rola mede uns 20cm grossa empinadinha pra cima, o outro era branquelo, 1,85 alt corpo definido todo depilado, a rola tinha uns 18cm e era bem grosso. Paramos numa rua onde a iluminação era fraca e logo o moreno colocou a rola pra fora. Estava meia bomba, mas comecei a chupar e aquela rola deliciosa cresceu na minha boca. Enquanto eu chupava um, masturbava o outro e logo comecei a alternar as chupadas.
O clima foi esquentando e eles ficaram doidos pra comer o meu cuzinho. Procuramos uma estrada de terra onde não passava carro nenhum. Saímos do carro e o moreno começou a meter em mim. Enquanto ele metia o outro puxou a minha cabeça e enfiou o pau dele fundo na minha boca. Eles trocaram e quando o branquelo enfiou a rola achei que não ia aguentar, bem grossa, mas logo ele começou a meter com força em mim e não sentia mais nada. Enquanto ele metia, o moreno começou a me beijar e beija a minha nuca e aquilo me deixava cada vez com mais tesão. E os dois repetiam cada vez mais e mais que o meu cuzinho era macio, que era uma delicia fuder meu cuzinho e coisas do tipo. Então, o moreno começou a me punhetar e eu punhetava ele enquanto branquelo metia cada vez mais rapido e fundo. E eu comecei a gozar e enquanto gozava, meu cuzinho começou a apertar o pau do branquelo e logo os dois começaram a gozar.
A foda foi tão boa que quando cheguei em casa eu estava com as pernas bambas, e meu marido nem desconfiou e nem acordou.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/theprinceb
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Adorei o conto.. faltou nos dizer se a transa foi bareback. e se algum gozou no cuzinho..
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!