Contos Eróticos
#FETICHE Fui arranjar flores e arranjei um pauzão no meu cu
Sou branco,cabelos e olhos castanhos(meio calvo), 1 78m, 98kg, muito peludo, típico urso, moro em Ribeirão Preto.
Fui hoje de pé a uma floricultura perto da minha casa encomendar um arranjo, mas realmente estava um calor insuportável. Era fim de tarde, os empregados estavam indo embora, mas o dono prontamente se ofereceu para montar o arranjo depois que terminasse de fechar a floricultura!
Disse a ele que precisava de flores resistentes por causa do calor, ele me disse que ficasse tranquilo porque grande parte das flores tinha chegado aquele dia.
Realmente o rapaz montou um senhor arranjo, é um artista em montar buquês. Sem contar que lindo. Loirinho, olhos castanhos claros, barba e bigode bem feitinhos, 35 anos, leve barriguinha, mas corpo bem torneado e bem lisinho(contrastando com o meu).
Falamos muito do calor daquele dia(estava realmente insuportável)e ele me disse que sua casa fica de fundo para a floricultura e que não abre mão de curtir a piscina que ele tem todo final de tarde.
Disse que ele me deixou com uma santa inveja,risos. Foi daí que ele disse que não ficasse e me convidou para um banho. Disse que não tinha sunga. "Por isso não, você pode nadar nu, eu moro sozinho, nado sempre nu", disse ele. Como resistir?
Com certa timidez fomos para o fundo da floricultura, na casa dele. Tiramos a roupa e já nus foi impossivel esconder a excitação, começamos a nos beijar, esfregar, roçar nossos corpos, os paus meladinhos faziam uma digna luta de espadas! Hummmmmm
As carícias foram esquentando,fizemos um alucinante 69 e chupamos o cuzinho um do outro com direito a muitos gemidos. Chupamos o peito um do outro, mamilos durinhos, arrepiados de tesão.
Completamente alucinados senti ele se encaixar em mim. o tesão era tanto que o pau escorregou com facilidade(a camisinha bem lubrificada), que sonho aquele pau pulsando no fundinho do cu, as bolas batendo na bunda fazendo aquele barulhinho dos deuses, pof,pof,pof.
Gozamos juntos. Ficamos nos beijando por horas. Acham que terminou? Fomos para a piscina e começou tudo de novo.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/URSO36
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Delicia de conto amei.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!