Contos Eróticos

#FETICHE O pescador me comeu nas dunas

Boa tarde. Sou veranista da praia de Tramandai no RS. E sempre soube que num determinado local, nas dunas, rola uma pegacao entre homens. E numa Terça-feira, dia 03/fev/2015, eu estava por lá. Resolvi ir até lá, no horario, um pouco antes do meio dia. Como conseguia entrar de carro a beira-mar, resolvi entrar. Logo já fui estacionando o carro, e fiquei dentro.

Percebi que tinha um homem pescando. Mas até então não desconfiava de nada. E fui ficando ali. Num determinado momento, ele saiu do mar e foi em direção ao carro dele que estava estacionado, bem a beira mar mesmo. E percebi que ele mexeu no cacete, para chamar minha atenção. Discretamente, liguei o carro e fui me aproximar. Ele entrou novamente no mar, para lançar mais 1 anzol ao mar.

E eu alí dentro do meu carro. Em seguida ele vem em direção ao carro e já mexeu no pau. Sentou no banco da frente, do lado do carona, pegou um cigarro e falou "procurando alguma coisa?" Respondi que sim. Ele diz "quer mamar?" Já com o pau pra fora.

E fomos nas dunas. Daí tirou o pau pra fora e diz mama aí, que tu vai ver o quanto cresce este pau. E comecou a crescer. Resumindo, ele quis me comer. Claro que topei.

Peguei camisinha, ele colocou e fiquei de joelho e ele veio meter. Mas foi tão rápido. Gozou tão rápido que nem tive o prazer de desfrutar daquela pica preta.

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

delicia de conto, adoro uma rola preta. kkk abraços;



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!