Contos Eróticos

#FETICHE Descobri que eu gosto mesmo é de piroca

Sou de Curitiba e sempre gostei de mulher bem safada , dequelas que topam tudo. Ultimamente tenho curtido mulher que fuma e bebe, que tem aquele cheiro safado e um gosto que lembra aqueles bares cheio de machos. Na última vez que sai com uma mulher a gente tinha bebido e fumando bastante e fomos trepar. Durante a transa ficamos rolando na cama meti gostoso nela e depois de um tempo meio que broxei, e ela safada que só, pra me animar meteu o dedo no meu cu, e foi na hora que meu pau ficou duro como uma rocha e meti ate gozar, achei estranho, mas no fundo gostei.

Repetimos varias vezes e eu já tava acustumando a levar umas dedadas no cuzinho e comecei a gostar mais do dedinho dela do que da bucetinha e aquilo foi me transformando e me fazendo prestar atenção no cheiro de outros machos e a dar uns arrepios quando chegava perto de algum. Comecei a ver uns videos na net de site de machos transando, criei coragem e fiz um perfil no disponivel o que me deu coragem para trocar algumas mesagens bem safadas até que um carinha com umas fotos bem legais e que morava aqui perto pediu para marcarmos um encontro sem compromisso, no principio achei normal como se tivesse marcado com um amigo para tomar cerveja, mas quando nos encontramos no buteco, me deu aquele arrepio e o carinha tava cheio de idéias.

Chegava bem perto para eu sentir o cheiro de macho dele o que me deu um tesão louco, parecia que tava com o dedo da minha amiga no cuzinho, fiquei meio que atordoado então o carinha foi conduzindo a coisa e logo estavamos no carro dele seguindo pra um motel, meu pau tava duro pra caramba e eu ainda tava sonhando que quem ia comer era eu, mas assim que chegamos no motel o macho se apresentou e tomou conta da situação me mandando deitar na cama e em seguida tirou minhas calças e mostrou a vara dele e meio que caiu a ficha neste momento e percebi que os meus sonhos com o cheiro de macho e o gosto pelo dedo no cu eram na verdade vontade de sentir um macho de verdade bem perto, tão perto que pude sentir agora o cheiro da pica do macho e não aguentei e comecei a chupar aquele cacete como um guri quando ganha o primeiro picole.

Chupei tanto e não queria largar de jeito nehum até que o agora meu macho me virou de bruços arreganhou o meu cu o meteu tudo até o talo, mas agora não era o dedinho e sim uma jeba que me preencheu e transformou numa verdadeira puta .

Agora eu rebolava e pedia mais, queria que ele metesse mais e ele não deixou por menos e bombou e bombou por horas, já não sentia minhas pernas e tava com a sensação de ter chego no ceu, foi o melhor gozo da minha vida. Mas o meu gostoso não tinha gozado ainda e pedi pra fazer ele gozar com a minha boca, e voltei pro boquete já era quase uma profissional e chupando a cabeçona engolindo aquilo tudo, louco de vontade de sentir a porra dele na minha boca e fui chupando e lambendo até que ele não aguentou e foi o momento da minha transformação completa, que é quando um cara sente a porra do macho encher a boca dele, neste momento não tem mais volta me transformei em um viado e bem putinha que gosta mesmo é de vara no cu e porra na boca.

A partir deste dia só procuro caras ativos afim de comer uma putona e que realmente sente prazer de dar. Espero que tenham gostado e se tiver afim me manda uma mesagem e vamos tomar uma cerveja pra ver o que rola !!!!

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/hacom

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Primeira vez numa sauna gay
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Até que enfim uma estória verdadeira, que não tem devaneios de bicha louca,uma foda que aconteceu de verdade que dá pra perceber claramente na narrativa dele.PARABÉNS! Esse caso aconteceu comigo tb!



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!