Contos Eróticos

#OUTROS Segurança no Ônibus meteu tudo em mim

Ola, tenho 19 anos, de pele clara, cabelo castanho geralmente cortado estilho militar e nenhum trejeito de ser gay, as pessoas até se assustam quando digo que eu sou, mas sempre tive uma tara enorme por caras. Tenho uma mania de olhar para todos os caras que me interessam, em uma esperança de conseguir algo com eles, o ônibus que eu pego depois do trabalho, é o ultimo do dia, e sempre que eu pego esse ônibus eu vejo o mesmo cara que sempre tive tesão. Ele é alto, com pelo menos 1,85, braços fortes, cabelo raspado curto, algumas tatuagens pelo braço, geralmente ele esta vestido com a roupa de segurança do local em que ele trabalha. Sempre fantasiava com ele, eu encarava ele as vezes no ônibus (que geralmente esta meio vazio) e espero que ele me olhe de volta.

Um dia eu estava voltando em um feriado e estava quase sozinho nesse ônibus, o segurança entrou no ônibus e a única pessoa que também estava desceu no ponto, diferentemente dos outros dias em que ele sentava longe, dessa vez ele sentou do meu lado. Eu olhei para aquele cara lindo do meu lado, e imediatamente já fiquei de pau duro, mas mantendo a compostura, apenas me ajeitei para não mostrar minha ereção para ele, com o movimento do ônibus nossas pernas estavam tocando toda hora, e eu estava me segurando porque estava extremamente excitado com aquilo, passou algum tempo e vi que ele me olhava de canto, passando a perna para atrás da minha. Eu olhava de canto para ele, até que ele colocou a mão em minha perna, esfregando em direção a minhas bolas, coloquei minha mão imediatamente em seu pinto, vendo que também estava extremamente duro.

O ônibus estava chegando no ponto em que ele descia, antes de se levantar ele me olhou e falou "Vamos?!" e eu imediatamente desci junto com ele, no meio do caminho a gente conversou, falando algumas sacanagens. Mal chegamos na casa dele e ele já colocava a mão em minha bunda, assim que ele abriu a porta ele já me encoxou e começou a beijar meu pescoço. Já estava morrendo de tesão, agarrando o pau dele pela calça, ele viu minha intenção e já tirou o pau para fora, devia ter pelo menos uns 18 centímetros, mas era muito grosso, assim que segurei ele já puxou minha cabeça para chupa-lo. Ele murmurava o quanto ele queria me comer, me forçando a enfiar tudo na boca, já estava morrendo de tesão quando ele praticamente arrancou minha camiseta, fui baixar a calça dele, mas ele me segurou, mandando me virar de costas, obedeci e senti a língua quente dele lambendo meu cu, eu tirei a camiseta, ficando totalmente pelado enquanto gemia, ele me encoxou de volta, me empurrando para a parede.

Ele ficava repetindo "Você quer que eu enfie fundo né vagabundo" e eu respondia que sim, não aguentando esperar aquele pinto, ele cuspiu um pouco e enfiou tudo de uma vez. Eu gritei, tentando me afastar, nunca ninguém havia metido assim, ele me travou, metendo forte enquanto eu praticamente chorava, depois, me jogou no sofá, e me comeu de quatro, essa hora eu tava gemendo alto, amando aquilo. "Você ta gostando viadinho?" Ele falava, bombando enquanto eu gemia, aquele pau grosso me rasgando era a melhor coisa que eu tinha sentido, ele percebeu que eu estava gostando, pois me segurou e meteu ainda mais forte. O sofá já estava se mexendo, quando senti gemer alto. "Puta que pariu" ele falou, tirando o pau do meu cu. "Nunca tinha gozado assim meu".

Me levantei, ele me pediu pra ficar de frango assado pra meter mais um pouco, acabei gozando em pouco tempo de tanto tesão que eu tava, tomamos banho juntos e ele perguntou se eu podia dormir lá já que não tinha mais ônibus para eu pegar, aceitei e continuamos aquela aventura a noite inteira. Hoje eu moro em outro bairro, então não encontro mais com ele no ônibus, mas ainda tenho fantasias sobre aquela noite e um dia, pegarei o ônibus só pra transar com ele de volta

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Muito bom! Adoro levar cacete grosso!



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!