Contos Eróticos

#OUTROS Meu vizinho coroa e comedor

Oi, meu nome é Carlos e tenho 23 anos. Há duas semanas tive uma gostosa experiência com meu vizinho, Henrique, de 50 anos. Ele é um coroa bem gostoso e enxuto, cabelos brancos, pelos brancos saindo pela camisa e um pau imenso que sempre marca a calça.

Neste dia, eu fui jogar o lixo fora e vestia com um short bem curto, em que exibia as minhas coxas bem torneadas. Ao encaminhar até o elevador, o coroa também aguardava e ficou absolutamente desconcertado quando me viu.

Troquei algumas palavras com ele, que sequer me olhava. Mas eu queria aquele homem e já catava alguns olhares dele. Quando o elevador chegou, entrei primeiro, empinando bem a minha bundinha. Ele colocou as duas mãos no bolso para que eu não repasse naquele volume.

No elevador, continuei de costas para ele, fingindo ajeitar o topete. Ele não tirava os olhos da minha bunda. Até que respirei fundo e falei: "Ai, que vontade de dar". Ele arregalou os olhos, mas soltou: "Que vontade de comer um cu". E tirou as mãos do bolso, deixando que eu analisasse aquela anaconda.

Chegamos ao subsolo, eu deixei o lixo e falei para ele ir até o meu apartamento em 20 minutos. Organizei a casa, tomei uma ducha, e já o aguardei de roupão e completamente pelado. Henrique chegou pontualmente 20 minutos depois. Deu um simpático sorriso quando chegou e eu já o puxei pelos dois braços. Nos beijamos loucamente em frente à porta, ele já abriu o roupão e me deixou pelado. Me beijava e me segurava com uma mão, e com a outra ia explorando detalhes do meu corpo. Até que ele começou a me beijar, e apertar a minha bunda. Eu, que não sou bobo, fui passando a mão naquele peitoral peludo, e apalpando aquele pau imenso. Parei de beijá-lo e ajoelhei. Abri a calça, abaixei a cueca e cai de boca naquele pau. Era um pau duro, duraço, delicioso e babão. Mamava feito um bezerro e ele falava: "Que delícia, assim vou gozar logo". Eu estava com tanto tesão que me virei para ele, e arrebitei a minha bunda. Chegou a vez de ele lamber o meu cu e sentir como ele estava quente. "Que cu gostoso, quentinho", disse ele, enfiando um dedinho nele.

"Falei, tira o dedo e coloca o pau". Dito e feito, aquele tirou o pau pra fora, babou nele e enfiou tudo. Vi estrelas, mas adorei sentir aquela tora enfiada no meu rabo. Ele me segurou pela cintura e começou a dar estocadas no meu rabo. Aquele coroa metia forte, e me segurava de um jeito que parecia que ia me esmagar. Era macho, gostoso, forte e experiente.

Ele me comeu muito atrás da porta. Até que eu falei para irmos à minha cama. Eu fiquei de quatro e o convidei a explorar o meu cu nesta posição. O danado segurou a minha bunda e enfiou o pau todinho de uma vez. E foi metendo, metendo, até que apertou a minha bunda e deixou o pau pulsando lá dentro. Gozou tudo dentro de mim. Pedi para que ele deixasse o pau mole dentro do meu cu, enquanto eu batia punheta. E ele deixou, e eu também gozei bem gostoso.

Tomamos um banho e depois ele foi embora. Na semana seguinte ele veio aqui me comer de novo... E já nos tornamos PA.

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Amigo do meu irmão
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

olha adorei este conto foi maravilhoso deichou eu muito exitado sonho com uma rola assim tambem



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!