Contos Eróticos
#FETICHE Aluno disse que tinha cuzinho rosado e eu duvidei
Sou professor de publicidade e propaganda e estou para contar uma história real que aconteceu comigo neste ano. Resolvi contar porque há experiências que a gente PRECISA dizer ao mundo e dividir com outros caras putos.
Bom, durante uma aula, pedi para que alguns alunos divulgassem um produto de maneira ousada e inusitada. Brinquei que só não poderia colocar um cu na capa, pois não existem cus rosados na vida real e seria propaganda enganosa. Bobagem ou não, todos deram risada e seguiram no exercício.
Ao acabar a aula, um aluno chegou em mim e começou a comentar sobre as expectativas do curso, dicas de leitura e todo aquele blá blá blá. Em dado momento, ele disse: "Gostaria de falar uma coisa para o senhor, mas tenho medo de você interpretar mal".
Disse que ele não poderia ter pudores comigo, afinal, sou bem desencanado. Ele falou: "Você disse que não existia cu rosado..." Eu emendei: "Só em filmes pornôs, mas arrisco que eles fazem tratamento". "Então, o meu, professor, é todo rosadinho".
Admito que tive uma ereção na hora e que fiquei sem ar. Meu coração disparou e eu me atrapalhei todo. Aquele aluno tinha 19 anos, de 1,70m, olhos azuis esverdeados, cabelos loiros, pelos loiros saindo pelo peitoral um nariz proeminente e um corpo esbelto. E... bumbudinho!
"Se você não acreditar, eu posso mostrar pra você", continuou ele, fazendo uma expressão bem safada. Pensei que pudesse ser uma brincadeira de outros alunos e disse que não era apropriado continuarmos a conversa. Ele continuou: "Mas você não acabou dizer que é desencanado?", indo para a porta da sala, olhando ao corredor e voltando à sala.
Fiquei absolutamente maluco de tesão. Ele tirou o cinto e eu continuei arrumando a papelada que caiu no chão, no descontrole. Quando olhei para ele, o garoto estava virado de costas, com a bundona branquinha e repleta de pelinhos loiros à sua volta. Ele abriu com as duas mãos e eu pude ver... O CUZINHO ROSADO DELE! Foi o cu mais bonito que eu vi na vida, com as pregas intactas, todo lindo e suculento.
Ele subiu novamente as calças e disse: "Tá vendo? O senhor estava enganado. Vai ter que desmentir em sala de aula na próxima semana". Eu dei um sorriso torto e falei: "Mas é só isso que você quer?". Ele: "Você quer fazer alguma coisa com ele?". Dei um sorriso como se fosse "é claro, que eu quero, abaixe essas calças e dê para mim AGORA". Ele falou: "Hoje, você só pode dar um beijo. No decorrer do semestre, vamos evoluindo".
Ele se aproximou de mim, olhando fixamente nos meus olhos, pegou no meu pau, que já estava estourando a calça. Sorriu e virou. Tirou novamente o cinto, abaixou as calças, empinou a bunda e abriu com as duas mãos. Eu queria tirar uma foto, gravar, eternizar aquele momento de maior tesão de toda a minha vida. Passei as mãos naquela bunda carnuda e visualizei aquele cuzinho rosado de novo.
Tentei tirar as minhas calças, mas ele disse: "Não, não, o combinado foi um beijo". E eu fui aproximando o meu rosto daquelas duas montanhas de carne. Estava cheirando a Dove. Pelinhos dourados, fazendo um desenho mágico. Estava próximo a encostar os meus lábios naquele monumento, quando ele deu uma piscada com o cu que acabou tocando os meus lábios. Ele tirou a bunda da minha cara e disse: "Na próxima semana tem mais".
Esbravejei e disse que isso não se fazia. Ele balbuciou: "Tá bom, tá bom". Tirou as calças, virou de costas e eu mesmo já fui abrindo a bunda dele e lambendo. O puto tinha vindo pra aula pronto pra dar ou exibir aquele cuzinho. Parecia ser tão apertadinho que por mais esforço que eu fizesse com a língua ela não entrava. Lambia como alguém que estivesse com sede, e eu definitivamente estava com sede daquele garoto.
Fui ameaçar a tirar as calças e novamente ele se afastou e disse: "Pronto! É o que tem pra hoje". Subiu as calças e me deixou de pau duro e sozinho na sala de aula. Preciso dizer que me acabei na punheta durante duas semanas inteiras até dar aula novamente para ele? Tudo porque o safado faltou na próxima aula e a nossa história teve que dar uma esperada.
Quem quiser saber o que aconteceu comigo e esse aluno, diga o que sentiu e o que fez... Adoro saber que as pessoas se excitam com as minhas fodas reais... Desta vez, foi uma quase foda, mas foi o momento de maior tesão da minha vida até agora...
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Pode continuar que eu aceito.rs
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!