Contos Eróticos

#OUTROS Foda quente com o meu namorado no motel

Sempre tive tara por gordinhos, barbudos e com um olhar sexy e envolvente que somente um cara FODA sabe lançar. Todas essas qualidades são atribuídas a G, meu namorado.

Quase nunca temos tempo para ficar juntos, pois nossa rotina é muito corrida, mas sempre que temos um tempinho aproveitamos para realizar loucuras na cama. Vou contar uma dessas loucuras para vocês!

Era um dia quente de verão na cidade. O clima estava abafado e o sol rachava a pele de todos na rua. Eu havia acabado de chegar do meu estagio e estava com o restante do dia de folga e G estava me esperando em um hotel da cidade.

Logo me desloquei para o hotel em busca de meu amado e cheguei em nosso quarto, que estava bem climatizado devido ao ar condicionado. Um clima refrescante e geladinho para acabar com a punição do sol.

Ao chegar no quarto, G me recebe com um beijo molhado, envolvendo minha língua e me deixando louco de tesão! Rapidamente tiro suas roupas, ele vai me despindo aos poucos, me provando com cuidado. Quando ele passa a língua por todo o meu corpo (aliás, sou alto de 1.78 m, 66 kg, porte magro/atlético e com um pau de 18 cm e muito grosso) fico cada vez mais louco.

O trago para perto e arranco as suas roupas, cada vez mais selvagem. O jogo na cama e chupo os seus mamilos enrijecidos. Ele geme de prazer e se contorce na cama delirando de prazer. Ele me deita na cama, pega meu pau - que já esta pulsando de tão duro - e o coloca em sua boca e começa a me chupar. Adoro a chupada que G me faz, ninguém faz um boquete tão bom quanto o dele, pois ele sabe como fazer um homem gemer e ficar extasiado de tesão.

Nisso vamos revesando entre as preliminares e, quando o toco perto do saco, ele vai a loucura, gemendo e me puxando com força pelos cabelos implorando: "Me come, seu puto, fode esse cu".

Logo atendo o seu pedido, encaixo meu pau na entrada do cu e vou penetrando-o aos poucos. Ele geme de leve, movimentando sua bunda de encontro ao meu pau. Paro um pouco e o deixo se acostumar. Logo ele começa a rebolar e eu inicio o movimento de vai e vem, fodendo-o devagar o levando a perdição no prazer desse sexo!

Aumento a velocidade e começo a bombar com mais rapidez e energia! Utilizo de tudo para estimula-lo: o arranho, dou-lhe mordidas nas costas, lambo suas orelhas, beijo sua nuca... Bato de leve em sua bunda gigante e ele adora e se contorce de prazer e delírio.

Passamos a tarde toda transando loucamente, fazendo todas as posições possíveis: frango assado, de quatro, cavalgada, intercalados...TUDO! No ápice do prazer, eu aviso que vou gozar e ele pede para gozar dentro dele, o que atendo com o maior prazer! Bombo com mais velocidade e ele rebola cada vez mais e mais, até que gozamos juntos, urrando de prazer!

Caio por cima dele, ofegante e exausto. Ambos suados e quentes de tesão. Nem o ar condicionado conseguiu refrescar o quarto! Repetimos umas três vezes no dia e dormimos agarradinhos durante a noite. No dia seguinte, o acordei com um boquete de bom dia e rolou mais sacanagem... Mas isso fica para outro conto!

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Amigo do meu irmão
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

nossa quero tanto ser bem fodido assim.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!