Contos Eróticos
#FETICHE Após a obra, pedreiros tesudos e suados queriam meter
Essa história foi real e aconteceu há um mês. Moro na Paraíba e sempre tive fetiches por pedreiros, caras trabalhadores - o famoso cafuçu.
Próximo do local onde moro, fica um condomínio fechado, que sempre tem uns trabalhadores por lá. Só de vê-los a minha pica fica dura, pois sou louco para mamar um pedreiro suado e gostoso, apesar de ter muito medo.
Ao fim deste dia, acordei com um tesão do caralho. Estava louco para foder mesmo, então comprei quatro pacotes de cervejas e liguei o som alto para um churrasco.
Dois pedreiros passavam toda hora pela frente da minha casa e me encaravam em todas as vezes. Um deles chegou até mim e perguntou se eu tinha água. Respondi que sim, convidei-os para entrar em minha sala e fui até a geladeira. Quando dei o copo, já estava com tesão, por ver aqueles caras fortes, suados e... Sem camisa!
Puta que pariu, meu pau já estava duro! Eles perceberam, mas não falaram nada. Por "azar", eu estava vendo uns clipes na TV e sem querer apertei um botão que levou ao canal de sexo. Fiquei morto de vergonha, mas eles brincaram: "Eita, você se acaba todo dia na punheta", e riram.
Era um filme gay e eles concluíram: "Por isso que você está com essa pica dura aí". E eu respondi que sim, mas mudei o assunto, perguntando se eles queriam tomar uma cerveja. Eles aceitaram e sentaram no sofá.
Eles ficavam conversando entre si e o filme estava rolando na televisão. Eu estava na maior vontade de foder e gozar muito. Perguntei a um deles se eles estava de pica dura. Ele respondeu que sim, e que estava para estourar a calça. Puta que pariu, que tesão!
Não aguentei e corri para o quarto, onde tirei a roupa. Comecei a bater uma punheta pensando naqueles machos e nas picas boas que eles poderiam ter. Para a minha surpresa, um deles chegou devagar sem eu perceber e estava pelado atrás de mim. Assim como eu, ele estava de pica dura e se masturbando.
Ele veio e pegou na minha bunda e falou: "Que cuzão lindo você tem". Eu, surpreso, falei para ele: "É todo seu". "Quer pica, né, filho da puta? Então toma". Era umas das melhores e lindas picas que já vi. Limpinha e cheirosa... Não aguentei e comecei a mamar aquela pica, engolindo toda.
Ele falou: "Fica de quatro que eu vou chupar esse cu, caralho". Quando falou assim, eu estava com meu pau babando de tesão e gemendo gostoso. Ele pegou a camisinha, colocou e começou a me foder. Parecia que ele tava na seca e que não trepava havia um bom tempo.
Quando eu olho pra trás, o outro pedreiro está em pé se masturbando. Ele falou: "Come esse cu de macho, caralho, fode ele". Eu logo comecei a chupar o rolão daquele puto safado, enquanto o outro bombava a minha bunda. "Não queria pica? Não era isso que você queria? Então toma". Eu me engasgava, porque a pica era grande, tinha uns 25 cm.
Depois de muito mamar, o segundo pedreiro falou: "Também quero foder esse cu". Ele veio por trás, começou a meter e, admito, doeu pra caralho. Aguentei tudo, porque já havia bebido e já tinha levado uma chuva de pica antes, que preparou a entrada daquele cacete. Ele gemia, me xingava gostoso e eu comecei a chupar o primeiro pedreiro gostoso. Que tesão!
O pedreiro picudo disse: "Vou gozar". Tirou o pau do meu cu e gozou tanto que nuca tinha tão visto alto. Era gala pra caralho, espirrava muito". O outro também me deu um banho e eu gozei logo em seguida. Aquele safado gozou na minha boca e eu engoli toda a gala.
Fiquei com as pernas bambas de tanto tesão. Fomos os três para o banheiro para nos limpar daquela boa foda. Os dois riram e disseram que a partir de hoje iriam me foder sempre. E eu ria muito e dizia que adoraria levar pau deles sempre que eles pudessem.
Saímos do banho, nos vestimos e fomos beber mais algumas cervejas na sala. Sonho realizado!
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/bebeprocura
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<eu me amarro em pedreiro que não seja magrelo demais
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!