Contos Eróticos
#FETICHE Pegação no cinema
Eu curto muito sexo grupal, surubas, "festinhas", mas neste dias tudo começou à dois. Gostava de frequentar um cinema de pegação no Rio de Janeiro e logo que entrei, me deparei com um cara branco, de uns 35 anos, parrudo, peludo e de terno, TUDO QUE ME DA MUITO TESÃO e começamos a nos paquerar.
Sentei em um lugar mais escuro do cinema e ele logo veio atrás. Sentou-se ao meu lado e eu comecei a alisa-lo e não demorou muito, logo eu o estava chupando. Ele gemia de prazer e me pediu pra irmos pro banheiro. Lá chegando o lugar estava cheio, mas havia um reservado que estava vazio e logo descobri o porque, a porta estava sem trinco. Isso não nos incomodou, mas entramos e eu voltei a chupa-lo. Ele tirou uma camisinha do bolso e disse que estava doido pra meter no meu cuzão.
Ele devia ter um pau de uns 19cm, grosso, e estava duro feito pedra. Passou cuspe na portinha e começou a meter. Estava sentindo muito prazer, apesar de estar também me preocupando em segurar a porta, já que não tinha como trancar. Foi quando ele num momento de tesão, deu uma metida mais forte e dois sonoros tapas na bunda que me fizeram ver estrelas e eu soltei a porta, deixando ela abrir. Quando abriu, haviam pelo menos uns cinco caras ouvindo e imaginando o que estava acontecendo lá dentro, mas dois me chamaram mais a atenção. Um deles era bem parecido com que estava me comendo do tipo branco, um pouco menos parrudinho, mais peludo, de 1,80m, uma pica de 18cm e tão grossa quanto o que estava enterrada no meu rabo e o outro era um negro de uns 25 anos, magro, liso, mais com uma pica que deveria ter crescido 1cm por cada ano que ele tinha e como meu acompanhante não se importou com nossa plateia, eu também não.
Ele gozou feito louco se vestiu e saiu e quando eu tentei fazer o mesmo, o outro branco se aproximou, já cheio de decisão e meteu sua pica em mim na frente de todos. Foi alucinante. Bombou por uns 10min, até anunciar que iria gozar ( foi o que ele fez, apertando forte meus mamilos, me deixando louco de tesão). Ele se vestiu e saiu, com um sorriso misto de satisfação e safadeza. O negro me olhava com um olhar de carente, quase que pedindo e eu não resisti e deixei ele entrar.
Ele disse que seria mais carinhoso (como se eu quisesse) que os outros. Quando meteu seus 25cm em mim, ele não resistiu e gozou, pois estava se punhetando a muito tempo. Meio sem jeito, me perguntou se poderia ter outra chance, eu disse que sim e tentei sair. Mas ele me segurou e disse que começaria de novo, naquele mesmo minuto. Então começou o bombar devagar e logo estava empolgado. Meteu por quase 20min, me fazendo sentir um pouco de dor, porque além de já ter dado pra 2, ele estava cada vez mais empolgado e metia cada vez mais fundo e mais forte. Gozou tanto, que senti a porra escorrendo por minhas pernas. Me beijou, disse que tinha sido a melhor bunda da vida dele e saiu.
Sai também arrazado, ardido, todo suado, mas muito feliz.
Essa foi só uma de minhas histórias, volto pra contar mais depois.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/zeca66
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<OI TAMBÉM CURTO ESTE TIPO DE PEGAÇÃO. VALEU. UM BEIJO.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!