Contos Eróticos
#FETICHE Fudendo na chuva com o vigilante noturno
Há muitos anos eu costumava tomar banho no jardim de casa, de madrugada. Eu adorava principalmente quando chovia bastante e eu brincava, nessas brincadeiras acabavam numa deliciosa punheta com a água da chuva escorrendo pelo corpo.
Numa dessas madrugadas chuvosas, fui surpreendido por um vigilante noturno motorizado que ficava me observando nesses momentos de prazer solitário. De repente ele para a moto em frente à minha casa, que na época tinha um muro baixo e se tinha visão completa do jardim, e tira aquela capa de motoqueiro, ficando completamente nu em plena rua e se punhetando. Ele tinha uma rola grossa, cabecinha rosada e o desgraçado tinha uma marca de sunga de dar inveja. Seu corpo era bronzeado, peludo, coxas grossas, com estatura mediana.
Enfim, percebo que o vigilante estava se matando numa punheta e eu, de sacanagem, viro de costas e mostro minha bunda, dançando na chuva igual a uma dançarina de grupo de axé. O cara se enfurece e manda eu abrir o portão. Obedeço e ele ordena que eu coloque as mãos na parede e empine bem o rabo. Em seguida, ele começa a linguar o meu cu e me satisfazer com dedadas enquanto eu trincava os dentes para não fazer barulho e acordar os vizinhos e o pessoal de casa.
Depois eu fico de frente e me abaixo para dar aquela mamada no pau daquele vigilante gostoso. Brinco com a cabecinha da rola, as bolas e ele também manda que eu morda a bunda dele e meta dedos em seu cu. Como um garoto obediente, faço tudo o que meu macho manda e depois dessas preliminares, acabamos a madrugada metendo no rabo de um e do outro. Fodemos muito e gozamos quando o dia já começava a amanhecer e ele decidiu que aquela aventura deveria ficar só entre nós.
Após esse lance, ficamos trepando por um tempo (sempre nas madrugadas de chuva) e desde então nunca mais tive o prazer de ver esse cara. Até onde eu sei hoje ele é casado e tem filhos e eu me mudei de cidade, mas essas lembranças de boas fodas ficarão sempre na minha memória;
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/nordestinogordo
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<maravilhoso muito bom
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!