Contos Eróticos
#OUTROS Viciado em engolir porra
Tudo bem?? Sou um homem normal, casado e com a vida sexual boa. Por volta dos 40 anos comecei a entrar em chats gays de curiosidade. Eu teclava, ficava excitado e tocava uma punheta. Com o tempo o tesão foi aumentando e rolou real. Eu era semente ativo, era mamado e comia.
Um dia, no chat, conheci um coroa e ficamos amigos no antigo msn. Ele só curtia ser mamado e tinha a foto do pau. Uma rola rosa, grossa com uns 20 cm. Ele sempre brincava e perguntava se eu não queria mamar. Eu ria e dizia que era atv... Com o tempo eu comecei a brincar dizendo que iria. E isso foi se tornando uma vontade real. Ele trabalhava num escritório e ficava quase sempre sozinho. Um dia estava com muito tesão e teclando com ele recebi mais uma vez um convite pra ir mamar. Resolvi ir. Era perto de casa. Quando cheguei eu estava um pouco nervoso, mas ele me acalmou dizendo que eu iria gostar.
Ele tirou minha camisa e me colocou sentado na cadeira em frente a mesa. Encostou na mesa bem na minha frente e tirou a calça. Ficou somente de cueca na minha frente. Passei a mão na rola dele que ainda não estava totalmente dura. Aí ele começou a comandar. Mandou eu abaixar a cueca dele... Começou a passar lentamente a rola no meu rosto. Tava limpinha e cheirosa. Pediu beijinhos nela e roçou nos meus lábios. Não resisti e abri a boca. Comecei a chupar e lamber aquela rola deliciosa. O pau ficou duríssimo e ele gemia gostoso. Começou a elogiar minha mamada, dizia que minha boca era quentinha e falava que era isso que eu queria. Me chamava de viadinho e sem mais nem menos deu um tapa no meu rosto. Levei um susto e dei uma parada, mas ele deu outro tapa e falou que de agora em diante eu ia ser o mamador dele e eu não podia parar de chupar. Me deu um tesão isso e continuei mamando e virava o rosto pros tapas baterem bem no meu rosto. Ele ficava elogiando e dizendo que era assim que ele gostava. As vezes ele pedia pra eu dar uma parada e ficava passando o pau todo babado no meu rosto. Depois de um tempo ele mandava eu continuar, sempre me chamando de viado mamador gostoso.
Ele começou a ficar mais ofegante e disse pra eu caprichar que ele iria gozar e falou que era pra eu beber. Eu estava hipnotizado de tesão. Mais um tempo e vi que ele iria gozar. Tentei me preparar, mas nunca vi ninguém gozar como ele gozava. Nunca consegui gozar como ele. A primeira jorrada foi na minha garganta, engoli muita porra, mas mesmo assim encheu minha boca. Dei outra engolida e veio outra jorrada com muita porra novamente. Bebi novamente uma enorme quantidade de porra quentinha e grossa. Aí ele tirou o pau da minha boca e deu a terceira jorrada na minha cara e me lambuzou todo. A quarta jorrada foi no meu peito. Forma 4 jorradas de porra numa gozada. O gosto de porra na boca e o cheiro me deixaram maluco.
Aí ele disse que eu seria seu mamador ficou passando o pau no meu rosto mandando eu lamber e limpar. Ele recolhia a porra no meu rosto com o pau e eu lambia tudo. Ainda apertei aquela rola da base até a cabeça pra sair tudinho, suguei até a última gota. Resultado, fiquei viciado na rola dele. Mamei por quase um ano. Ia lá toda semana, teve semana que fui 3 vezes. Devo ter bebido litros daquela porra quente, grossa e gostosa. Depois ele mudou de emprego e voltou pro Ceará e perdi meu amigo leiteiro.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Amigo do meu irmão
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Parabéns pelo seu amigo leiteiro. Eu adoraria ter um amigo leiteiro assim tbm. Pena q vc o perdeu. Torço pra q encontre outro.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!