Contos Eróticos
#OUTROS Comi o boy no mato
Apresento-me como "pegador" e tudo começou em um banho de barragem que é muito comum onde eu moro, fui eu e alguns colegas, chegando lá encontramos outras pessoas e quando eu olho uma cara saindo da baragem, de cueca toda arrochada e uma bunda que o meu pênis começou a pulsar querendo sair da cueca, o cara saiu e foi rumo a os seus colegas.
Eu entro na barragem só de cueca também e o cara demora pouco entra também, nadando sem querer nada, me esbarro com ele, por azar ou por sorte passo a mão na bunda dele e ele dá aquela olhada pra mim, quando eu saio de dentro com o pênis duro feito rocha e com aquele volume na cueca e ele da uma olhada quando saio, só faltou me comer com os olhos. Demora pouco eu e meus colegas ficamos próximos da turma dele, começamos a conversar passando algum tempo, resolvi ir embora pra casa, pois não aguentava de tanto tensão que eu estava sentindo só em pensando em comer aquela bunda. No local tinha uma mata próxima, não contei história, vou bater uma pensando naquela bunda e eu não prestei atenção que o cara vinha atrás, entrei na mata e tirei o pênis pra fora e comecei a bater, quando eu olho o cara me olhando, que susto pensava que era outra pessoa e pau muchou na hora, ta acelerado meu coração, põe a mão pra vc sentir e ele diz, e isso em baixo posso por a mão também? Pode, aí o pau começa a ficar duro na mão dele e ele caiu de boca fazendo um boquete.
Nunca v um pau como esse, grande e grosso e uma bela cabeça como um chapéu, ele chupando, feito criança, eu não contei história e coloquei até o fundo da garganta e ele ficando sem ar, eu tirava até que gozei na boca dele, ele disse nunca vi tanto leite de um pau e continuei. Disse que amei a bunda dele, com tudo isso o cara tirou a roupa e ficou só de cueca e comecei a passar a mão na bunda dele e o tesão só aumentando. O cara não contou historia tirou o resto da minha roupa e eu com todo tesão rasguei a cueca dele, pois como já tinha gozado na boca dele e no rosto só restava comer o cuzinho dele.
Coloquei ele de quatro, passei logo a língua no cuzinho dele e ele começou a virar os olhos de tesão, ele disse enfia esse pau todo meu macho. Eu coloquei no cuzinho dele, era meio apertado, comecei a por a cabeça ele gemendo de tesão, coloquei mais um pouco, gemendo mais forte, para de gemer, se não vor por com toda força o resto e a bunda dele era linda como o cuzinho dele. Soquei, soquei e só gemendo de tesão e quando colocava a boca no pescoço dele aí que eu empurrava a pica no cu dele que ficava com mais tesão e eu também, foi até que gozei no cuzinho dele, mas também ele ficou todo se tremendo, também com o pau como o meu, ficamos um pouco deitado depois do ocorrido e eu deitado junto dele, colado meu penis na bunda dele. Passando alguns minutos nos vestimos, eu saí primeiro e fui embora e ele volta para seus colegas.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Amigo do meu irmão
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Delicia de conto, fiquei tesdudo imaginando a sena, bela foda.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!