Contos Eróticos
#FETICHE Fui fodido por um negro passivo
Como vocês já sabem tenho um fraco por negros e certo dia passeando pelo Disponivel.com um tal de "CHOCOLATE" me chamou atenção, era um negro alto, magro e com uma linda bunda.
Mandei mensagem e logo recebi resposta com o numero do seu celular, liguei e a princípio achei sua voz meio afeminada, coisa que não curto muito, mas mesmo assim quis conhece-lo.
Marcamos o encontro e fui busca-lo no local indicado. Quando vi aquele monumento de 1,90m , lindo, estilo Vera Verão fiquei louco de tesão, Fábio era o nome dele, fomos para o motel e começamos os amassos na garagem.
O beijo dele era uma delicia, sua pele macia e cheirosa, percebi que era tratada com cremes e hidratantes, passei a mão pela sua bunda arrebitada e percebi que ele estava sem cueca, baixei a calça de moletom e vi aquele cacete enorme negro e reluzente que brilhava de tão duro, tinha uns 20cms, cai de boca.
Depois de um tempo o virei de costas e comecei a beijar e lamber aquele rabo cheiroso e macio, lisinho, arreganhei sua bunda e vi aquele cuzinho lindo piscando pra mim, caí de língua e ele gemia de tesão.
Entramos no quarto e comi aquele negro lindo de todas as formas possíveis. Ele se entregou pra mim e mandava eu meter com vontade, arrombar seu cu, gozamos feito loucos. Depois desse encontro ele viajou pra São Paulo onde foi trabalhar.
Numa das minhas viagens ele ficou hospedado comigo no hotel e tivemos 3 dias de lua de mel, foram 3 dias maravilhosos onde pude provar também aquela pica maravilhosa, dormíamos abraçados e fiquei de costas pra ele, senti que seu pau estava duro, fui por baixo do lençol e fiz um boquete caprichado deixando ele ainda mais excitado.
Fiquei novamente de costas na posição conchinha e comecei a esfregar minha bunda no pau dele, peguei um pouco de KY passei no cacete e coloquei na portinha do meu cu, fui forçando um pouco pra trás e ele começou a forçar a entrada, quando aquela rola enorme entrou no meu rabo eu tava tão excitado que só sentia prazer, ele que até então era só passivo começou a bombar forte e gozou feito louco me enchendo de porra. Dormimos abraçados e pela manhã me confessou que tinha adorado me foder.
Infelizmente moramos em cidades distantes mas quando podemos relembramos nossa lua de mel.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/zeca66
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
quero r do negro me deixou de pau duroeceber seus contos adorei esse
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!