Contos Eróticos

#FETICHE Arrombado por dois negros pauzudos

Nunca planejei a experiência que vou narrar a seguir. Sempre curti negros, namorava um belo rapaz de 18 anos chamado Jonas, negro, alto e bem másculo. As fotos do negro que estão no meu Disponivel.com e os vídeos são dele me fodendo.

Na mesma época conheci outro jovem pelo site, perguntei a ele se topava sair com dois homens e ele respondeu que sim. Convidei Jonas que também gostou da ideia. Marcamos a hora e o local do encontro, já cheguei de carro com o Jonas e lá estava Fernando, um lindo negro com uma camiseta amarela que contrastava com seu tom de pele e o deixava ainda mais gostoso.

Entrou no carro, nós nos apresentamos e fui direto ao motel. Chegando lá fui ao banheiro para deixa-los a sós, tentando esquentar o clima que estava meio tenso, pois não tínhamos intimidade com o Fernando.

Esperei um pouco e quando sai do banheiro encontrei aqueles dois deuses de ébano se beijando loucamente. Me aproximei e comecei a beijar o pescoço do Fernando, lambendo sua nuca e seu ouvido, ele ficou arrepiado e retribuiu me dando um sufocante beijo de língua, demos um beijo triplo e o clima foi esquentando cada vez mais.

Me ajoelhei e desabotoei a bermuda branca de Fernando, a sua cueca Box já não era mais capaz de esconder aquele cacete enorme que pulsava de tesão. Baixei a cueca e cai de boca naquela rola deliciosa.

Enquanto chupava aquela rola, desabotoava a bermuda de Jonas que me ajudou rapidamente se despindo e me oferecendo o seu pau que eu conhecia tão bem. Fiquei por um bom tempo revezando os cacetes na minha boca, não sabia qual era o mais gostoso, os dois estavam duros como pedra.

Enquanto chupava o pau do Jonas passei minha mão na bunda do Fernando e deslizei lentamente meu dedo no seu cuzinho, percebi que o rabo dele estava depilado e ele não esboçou reação contrária, mostrando que eu podia ousar mais um pouco.

Tirei minha roupa e enquanto os dois se beijavam encostei por trás de Fernando com meu pau latejando de tesão, comecei a morder sua nuca e fui descendo, beijando suas costas até chegar naquela linda bunda negra.

Beijei e mordi carinhosamente aquele rabo e fui lentamente procurando aquele cuzinho negro com minha língua. Quando atingi meu objetivo o Fernando urrava de prazer, achei que ia comer aquele cu mas foi o máximo que ele me deixou fazer.

Deitei Fernando na cama chupei mais um pouco o pau dele e coloquei a camisinha com a boca. Lubrifiquei aquele lindo pau e sentei vagarosamente até sentir o cacete todo dentro do meu rabo. Jonas olhava tudo tocando punheta.

Depois de algum tempo sentando e rebolando naquele pau, fui surpreendido por Jonas vindo por trás tentando meter o pau dele no meu rabo também. Eu estava com tanto tesão que deixei ele tentar, foi difícil e dolorido mas depois que entrou foi delicioso me sentir arrombado por dois negros lindos.

Depois de um tempo virei de frente para Jonas e sentei novamente, agora de costas pra Fernando. Jonas pegou minhas pernas, colocou por cima dos seus braços e me deixou numa posição totalmente vulnerável, não tinha como fugir daquela surra de pau, ao mesmo tempo que eu sentia dor, sentia um prazer indescritível.

Ele gozou enchendo meu cu de porra. O Fernando tirou o pau do meu cu jogou a camisinha fora, tocou uma punheta e gozou na minha cara. Passei quase uma semana sem conseguir sentar direito. Não aguentaria outra foda dessas, mas não me arrependo da experiência.

Tudo que acabei de contar aconteceu de verdade comigo. Até o próximo conto.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/zeca66

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

queria sair com os 3 e fazernis unas fotos e videos edgard



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!