Contos Eróticos
#OUTROS O peão de obras
Tenho 38 anos, 1,78 de altura, corpo malhado, sou totalmente másculo, sem trejeitos algum, sou engenheiro e moro só. Um dia eu estava com problema na parte elétrica do banheiro e era um sábado à tarde.
Então liguei para um mestre de obras que conheço e procurei por ele, se ele podia passar algum telefone de um eletricista, dai ele me disse que conhecia um que era peão de obras, mas que entendia bem de eletricidade.
Liguei de imediato para o celular e atendeu um cara com uma voz de deixar qualquer um suado, uma voz gostosa, mas o mesmo tempo máscula.
Dai passei o endereço e demorou uns 30 minutos, o interfone tocou, eu estava só pois a empregada já tinha ido embora.
Abri o portão e entrou o peão moreno, corpo malhado, usava o cabelo raspado e a barba por fazer e aquele tipo de homem rude, mas muito gostoso e bonito e com a cara de estar sempre querendo sexo.
Mostrei o banheiro para ele e disse o que tava ocorrendo, ele estava de jeans justo e camiseta branca, peito largo e um volumão na frente da calça, vontade louca de passar a mão naquele peito, ele começou o serviço e eu já excitado vendo aquele macho no meu banheiro.
Estava suado, quando terminou disse para ele que podia fica a vontade se quisesse tomar um banho, ele na hora aceitou eu fui pegar a toalha e quando voltei ele estava de costa no chuveiro marca de sunga aquelas pernas másculas e com pelos era de deixar louco.
Ele virou de frente pra mim peito forte pelos aparados barriga seca falando serio um macho de verdade e o cacete mole no meio das pernas estava mole e devia ter uns 14 cm.
Não consegui segurar e peguei no cacete dele, ele se assustou ficou sem jeito, eu pedi por favor deixa eu mamar essa coisa linda.
Ele ficou parado e cai de boca, mamei pra valer, a vara ficou dura, devia ter uns 21 cm, depois botei a camisinha e o fera meteu sem dó, foi uns 30 minutos de pega.
Bom demais você ter um cara daquele como macho, delicia quando me pegou de frango e meteu olhando nos meus olhos, foi muito bom, uma das melhores transa da minha vida.
Quando gozou, saiu e foi para o banheiro, imaginei que ia sair e nem me da um abraço, mas para minha surpresa o peão saiu do banho, vestiu a cueca e tascou o maior beijo de língua em mim, sensacional!
Houve outras vezes, mas conto depois. Valeu parrudo de obras, você é o máximo.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Amigo do meu irmão
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<parabens conto pra la de gostoso aconteceu comigo algo parecido no litoral gaucho. eu dando uma passada de carro nas ruas vendo as construcoes. passei numa construcao e notei q estava somente uma pessoa. parei o carro, desci e perguntei se poderia dar uma olhada na obra. ele autorizou, ele era azulejista, estava fazendo o trabalho sozinho. era um macho gostoso, safado e tesudo. agradeci dizendo "obrigado pela atencao, tenho q ir, preciso dar uma mijada nao aguento mais". ele me respondeu, "o senhor pode mijar ele no banheiro, foi improvisado" fui la, nisto ele foi se aproximando e dizendo "vou aproveitar e tmb dar uma mijada". resumindo me obriguei a pegar na vara. e ele pegar na minha
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!