Contos Eróticos

#OUTROS Passei a virada do ano chupando rola

Era uma festa de reveillon e a festa era promovida pela vizinha da casa dos meus pais. Um grande buffet de Sao Paulo, muitos convidados e com certeza umas 200 pessoas. A maioria eu não conhecia, somente minhas vizinhas.

Chegamos as 9 da noite e as 10 todos convidados haviam chegado. Eu como a grande maioria vestido de branco bermuda camiseta e cueca e durante a festa notei um garcom muito bonito que sempre que passava me olhava fixamente. Era um negro(Joao) pouco mais alto, depois me disse que tinha 28 anos e eu no alto dos meus 42 anos. Teve uma hora que estava sozinho aí quando ele se aproximou puxei papo e ele não se fez de rogado e perguntou, e ai branquinho quer mais bebida? Eu falei claro e aí começamos um papo, mas ele falou que não podia parar muito tempo. Ele falou que a cada 2 horas tinha 10 minutos de intervalo.

Passou a virada ele acenou e fomos até o lado de fora do buffet. Na lateral bem escura ninguém perto e ele logo me puxou me dando um longo beijo de lingua. Nossas linguas se tocavam num tremendo tesão. Ele logo me fez abaixar e quando percebi ele tirou a rola pra fora ja meia boca uau. Depois vi que tinha uns 21/22cm sem pele e reta. Ele forcou minha cabeca até embaixo e ali no escuro comecei a mamar. Nossa em menos de 1 minutos ela ja estava durissima. Ele falava baixinho isso branquinho mama gostoso, ele fazia um vai vém parecendo que tava metendo na minha boca. Não demorou muito ele disse ai branquinho vou gozar, no que eu tirei ela pra fora da minha boca e ele deu um esporro que na hora ajudei punhetando e esguichou longe, pois apontei pra longe e tinhamos que voltar pra festa.

Nos recompusemos e ele disse que la pelas 2 horas ele ia embora e perguntou se eu queria ir pra casa dele e eu disse que sim. Voltamos pra festa e disse aos meus pais que iria sair com amigos que iam me buscar e que poderiam voltar pra casa sozinhos. O João estava pronto me esperando e fomos no carro dele. Ele morava bem longe na Zona Norte e no trajeto, ele tirou o pau pra fora e disse vem branquinho vem mamar pra minha rola chegar em casa bem durinha. Entramos na garagem do prédio e já entramos no apto dele nos bejando e um tirando a roupa do outro. Foi aí que ele falou nossa branquinho que bunda gostosa. E foi logo linguando ele, me pôs de 4 dava tapa na minha bunda e dava ordem vai branuinho rebola esse rabão. Eu gemia e rebolava e ele chupava e metia a lingua.

Eu já tava com o cuzinho piscando e pedindo rola e ele ja deu outra ordem vem branquinho vem cavalgar na rola do seu negão. Não me fiz de rogado e fui. Nossa cavalguei, rebolei e gemi muito naquela rola negra e assim gozamos a noite inteira, depois nos vimos varias vezes até ele mudar de cidade, mas depois conto nossos encontros cada um melhor que outro.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/fiodentalgostosoSP

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Amigo do meu irmão
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Pô comessou bem o ano, que delicia.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!