Contos Eróticos
#OUTROS Sentei na rola do zagueiro depois do futebol
Era um Sábado e estavamos no clube de campo no interior de SP para um futebol. Eu não jogava sempre, mas naquele Sábado um amigo insistiu que eu fosse jogar. O adversario era um time de outra cidade proxima. No outro time tinha um zagueiro negro alto, forte, idade próxima a minha que não alisava, já chegava batendo. Depois ele me disse que nao gostava de perder e ali dentro se transformava, pois na real era um cara super educado. Bem o jogo acabou empatad e eu fiz o gol do nosso time, até tirei sarro do zagueiro quando fiz o gol fui perto dele e fiz uma dancinha rebolando, já que ele bateu bastante, ele olhou e disse deixa que depois te pego branquinho e sorriu.
Fomos tomar cerveja e ficamos ali umas duas horas e a medida que o tempo passava o pessoal ía embora até que ficamos eu e o zagueiro e comentei, todos foram embora, ele respondeu que estava ficando tarde e que devíamos ir tomar uma ducha. Chegamos ao vestiario e os chuveiros eram juntos, não havia separação. Ficamos nus e minha nossa que mala tinha o cara, era grande mesmo e mole.
Começamos a tomar a ducha e percebi que ele nao tirava o olho da minha bunda que é branquinha lisinha e grande tem 105cm e eu claro percebia que ele se ensaboava e fazia questão de mexer na rola, como se exibindo pra mim e ele percebeu tambem que eu tambem nao tirava o olho e estava difícil segurar minha excitacao. Foi quando caiu meu sabonete, acreditem ou nao é verdade, pois na prática isso acontece. Estavámos sozinhos no vestiario, pois ja era tarde e quase nao havia ninguem no clube, eu fiz questão de me abaixar com a bunda virada pra ele e pegar o sabonete. Foi quando ele falou nossa branquinho assim não aguento, que bunda e cuzinho lindo você tem. Falou e já chegou encoxando. Putz a vara dele cresceu rapidamente e já senti ela encostada no meu rabo bem dura.
Ele me abracou por trás, apertava minha bunda e beijava minha nuca, passava a língua, mordia minhas orelhas e sussurrava no meu ouvido, branquinho vc dançou pra mim agora vai levar minha vara. Eu me virei de frente pra ele e demos um longo beijo alí mesmo debaixo do chuveiro. Ele foi abaixando chupando meu peitinhos e quando chegou em baixo, me virou de costas e comecou a lamber minha bunda, apertava minhas nadegas com as mãos e de repente comecou a enfiar a lingua no meu cuzinho. Ele afastou minhas nadegas e cravou a língua, chupava e enfiava a língua no meu cu, eu ajudava pois abria minhas pernas e dava uma leve reboladinha na língua dele pra ajudar. Depois que ele abriu bem meu cuzinho ele disse, agora vou comer.
Ele foi se sentar no banco de pau pra cima, enquanto eu fui pegar uma camisinha que tinha na minha sacola. Rapidamente vesti a camisinha no pau dele com minha boca e fui sentar. Ainda estávamos bem molhados, mas esquecemos do mundo ali de tanto tesao. Fui posicionando meu bundao naquela rolona e pegava naquele pintão na posicao correta. Ele afastava minhas nadegas arreganhando meu cuzinho e aos poucos fui sentando. Ele falava, isso meu branquinho agora vc vai sentir a rola do zagueiro e quem vai fazer gol serei eu. Caramba em poucos segundos ja tinha sentado e ele enterrou a rola inteira e comecei a cavalgar. Ele batia na minha bunda, me xingava de vadia, putinha, viadinho e socava a rola. Ele queria gozar e disse agora rebola na minha rola sua putinha, porque quero gozar. Senti seu pau inchar no meu rabo e comecou a gozar dentro do meu rabo, com a camisinha é claro e gritava minha puta mexe esse rabao gostoso e eu respondia isso meu macho puto, mete no rabo de sua putinha. Gozei tambem em cima dele. Fomos tomar outro banho e nos ensaboamos e ainda fiz outra chupeta nele. Depois ele me comeu outras vezes antes que eu mudasse de cidade.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/fiodentalgostosoSP
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Amigo do meu irmão
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Cara q. delicia, fala sério um negão tesudo e bom demais né? sou chegado num negão. presiso encontrar um urgente. to na seca e carente. valeu o conto abraços....
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!