Contos Eróticos

#FETICHE Dermatologista do tesão!

Já escrevi muitos contos aqui. Sou branco, gordinho parrudo, não obeso. Um típico urso. Tenho 45 anos e moro em Ribeirão Preto. Há uns 15 dias fez muito calor por aqui e, como transpiro muito, tive uma espécie de alergia nas costas. Mesmo sabendo que não era nada grave (realmente não era, em dois dias estava curado), resolvi me consultar com um dermatologista.

Segui algumas indicações e procurei o médico que um amigo há pouco tempo tinha se consultado. Quando entrei na sala confesso que não pude deixar de reparar a beleza dele: olhos claros, um pouco mais novo que eu, corpo lisinho e bem malhadinho. Depois fiquei sabendo que frequenta religiosamente a academia.

A pedido dele tirei a camisa e ele examinou minuciosamente minha alergia. Receitou uma pomada e garantiu que a pele estaria refeita rapidinho! Aproveitei a consulta e disse a ele que eu sempre comprava uma pomada íntima, mas que precisava de uma receita médica. Ele me perguntou o por quê fazia uso da pomada e eu disse que o elástico da cueca fica sempre úmido com meu suor, no calor, e essa umidade irritava minha pele. Muitas vezes deixava até uma certa vermelhidão e irritação nas dobrinhas.

Levei um susto e fiquei meio constrangido quando ele disse que queria dar uma olhada. Tirei a calça e fiquei de cueca. Ganhei de cara uma bronca! Ele disse que minha cueca cavadinha, preta e de lycra, não era ideal para um clima calorento como o nosso. "A pele precisa respirar", ele disse.

"Use sempre cueca de algodão branca", recomendou. Com uma risadinha discreta, disse que eu deveria, na verdade, fazer como ele: não usar cueca! Quando ele disse isso fiquei excitado, meu pauzinho deu sinal de vida e obviamente ele percebeu!

"Tira a cueca". Sem que eu pudesse responder qualquer coisa, ele puxou a cueca pra baixo e sem nenhuma cerimônia começou a examinar as dobrinhas embaixo do meu saco. Depois segurou com força meu pau e continuou com o exame. Tentei segurar ao máximo, mas foi impossível... meu pau subiu e ficou durinho na mão dele!

Para minha surpresa, do nada, ele caiu de boca e começou a me mamar. Nessa hora cedi por completo e saiu espontaneamente um gemido de tesão! Ele tirou a roupa e realmente não usava cueca. Foi então que ele pediu para que eu deitasse na maca e abrisse bem as pernas.

Já deitado, de franguinho, senti ele vindo por cima de mim e com maestria introduzindo o pau lindo e rosadinho de 18cm no meu cu! Enquanto ele laceava meu cuzinho peludo e metia bem lá no fundinho, nós nos beijávamos e chupávamos o peitinho um do outro! Parecia um sonho aquele médico tesudo me bombando! Com o tesão à flor da pele, gozamos os dois juntos e confesso que ainda estava muito excitado com aquela situação toda.

Então ele abriu a estante, pegou umas amostras grátis, e disse que eu iria gostar de um creminho que ele iria receitar. Disse também que iria me ensinar a espalhar bem e o ideal era passar sempre depois do banho. Mandou eu me vestir e quando fui pegar as amostras na mesa, ele foi mais rápido, pegou antes de mim e disse: "Esqueceu que vou te ensinar como usar e que tem que ser depois do banho? Vamos para minha casa, vou cuidar de você!".

Saímos do consultório e ele me levou pra casa dele. Os detalhes ficam para o próximo conto!

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/URSO36

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Queria ser esse paciente.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!