Contos Eróticos

#FETICHE Vigilante pauzudo e sacana

Eu tinha acabado de parar o caro na frente daquele prédio em construção e vi um carinha na porta. Perguntei se podia deixar o carro ali e ele confirmou. Notei uma cara de sacana, aquele olhar que a gente sabe como é.

Quando voltei, já havia anoitecido. Toquei o interfone e ele apareceu. Falei que queria informações sobre o apartamento, ele me deixou entrar. Comentou que já estavam quase todos vendidos, mas que ia pegar um folheto com o fone da construtora. Fui atrás e na salinha mesmo dei uma pegadinha na sua rola, parecia pedra de tão dura.

Ele falou que ali era impossível, porque já tinha um morador e tava um entra e sai do pessoal de serviços, mas me deu seu fone. Liguei e marcamos uma noite, num outro prédio, este ainda no início da construção, mas já com o apartamento decorado. Ele esperou um pouco e apagou todas as luzes.

Na cama, dei uma bela mamada na sua pica e depois ele meteu rola. Foi muito bom, porém ele não quis me dar. Bem, depois de 3 dias ele me ligou, perguntando quando vou passar lá de novo. Quero ir pra chupar aquele cuzinho e depois comer o cara. Pelo jeito, ele vai acabar dando pra mim. Não vejo a hora!

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- Primeira vez numa sauna gay
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!